Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / PROVOCAÇÕES!

UFC 273: Chimaev diminui Gilbert Durinho e declara vitória

Chimaev voltou a provocar Gilbert Durinho antes do UFC 273 e garantiu que a vitória em cima do brasileiro já está garantida; confira!

Redação Publicado em 29/03/2022, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilbert Durinho voltou a receber provocações de Khamzat Chimaev antes do combate no UFC 273 - GettyImages
Gilbert Durinho voltou a receber provocações de Khamzat Chimaev antes do combate no UFC 273 - GettyImages

O confronto entre Gilbert Durinho e Khamzat Chimaev está próximo de acontecer no UFC 273. A luta entre os dois rivais irá acontecer no próximo dia 9 de abril, em Jacksonville, no EUA, e o sueco parece estar contando com a vitória em cima do brasileiro. Em entrevista ao "MMA hour", ele garantiu que vai passar por cima do rival no próximo evento do Ultimate. 

Chimaev se colocou como o melhor da história no UFC e voltou a menosprezar Gilbert Durinho. O russo, que também possui nacionalidade sueca, garantiu que se a luta foi para o chão, o brasileiro não terá chance de vitória. Ele garantiu que o rival vai entrar no octógono já derrotado e sem a menor possibilidade de sair com uma nocaute ou finalização. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Talvez nós lutemos wrestling, talvez a luta vá para o chão, ou talvez troquemos alguns golpes." ele não sabe o que eu vou fazer. Ele está preocupado, com um drama imenso na cabeça. Quando vocês o ouvirem, vão entender. Esse cara já perdeu. Ele disse que tem "dois wrestlers russos secretos". Como é que ele vai aprender wrestling em dois ou três meses? Nunca!", começou. 

Nem em sonho ele consegue me derrubar, e ele sabe disso. Alguns caras que estiveram comigo na minha academia também treinaram com ele. Não sei o que disseram a ele, mas eu venci todos. Gilbert está com medo", continuou.
Chimaev em ação
Khamzat Chimaev vai enfrentar Gilbert Durinho no UFC 273, mas não parece focado para a luta (Crédito: GettyImages)

Antes mesmo de entrar no octógono contra Gilbert Durinho, Khamzat Chimaev declarou vitória e pensa no cinturão dos pesos meio-médios. Na visão dele, com o nocaute ou finalização em cima do brasileiro, não existe mais desculpas para ele ficar bem rankeado na disputa pelo título da categoria no UFC 273. 

"Eu acho que tenho que ser o próximo a disputar o cinturão. Quem é o próximo da fila? Eu tenho dez lutas com dez nocautes ou finalizações. Após lutar contra Durinho, serão 11 lutas e 11 nocautes ou finalizações. E aí? O que eles vão falar? Ele é o número 2 do ranking e eles dizem que eu não enfrentei ninguém ranqueado. Então, quando eu vencer o número 2, o que me resta? Eu sinto que poderia matar qualquer um. Sou o maior de todos os tempos. Sou o melhor", finalizou.