Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / SERÁ?

Presidente da PFL sonha com Ngannou x Jon Jones: “Vamos fazer...”

Donn Davis, presidente da PFL falou sobre a possibilidade de Francis Ngannou e Jon Jones protagonizarem um duelo; ideia foi compartilhada nas redes

Redação Publicado em 31/10/2023, às 10h14 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Francis Ngannou - Getty Images
Francis Ngannou - Getty Images

Francis Ngannou pode enfrentar Jon Jones, do UFC? O presidente da Professional Fighters League (PFL) compartilhou a possibilidade em suas redes sociais na última segunda-feira, 30. Donn Davis declarou que o confronto será bom tanto para os atletas quanto para os fãs do esporte e manifestou o desejo de tornar o duelo realidade.

“NGANNOU V JONES. Vamos fazer essa luta acontecer. Para os fãs. Para os lutadores. Para o esporte. Não há obstáculos. Sem questões legais/contratuais. Sem problemas de PPV. Sem problemas de dinheiro. Francis Ngannou e Jon Jones querem. PFL pronta... Até Dana White e UFC”, projetou Donn Davis em seu perfil do X (antigo Twitter).

O camaronês foi derrotado por Tyson Fury em Riad, Arábia Saudita, no último final de semana, mas impressionou em sua apresentação e lutou de igual para igual com um dos grandes nomes dos pesos-pesados do boxe. Assim, Ngannou não abaixou a cabeça, mas, sim, reconheceu como ainda tem muito potencial para brilhar nos ringues.

“Hoje (sábado) foi sobre dedicação e determinação. Foi sobre esperança, foi sobre ter fé em mim mesmo, nos meus sonhos e no meu objetivo. Foi para provar a todos que duvidavam de que estavam errados. Consegui nesta noite acreditar em mim mesmo. Para continuar sendo um atleta e tentar ainda mais”, havia dito Francis.