Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

Popó quase soca Bambam em evento para promover luta: “Respeita...”

Popó e Bambam vão se enfrentar no Fight Music Show 4 liderando o card; evento promocional contou com clima quente e presença de outras celebridades

Redação Publicado em 13/12/2023, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Popó e Bambam se desentendem em evento - Reprodução/Twitter
Popó e Bambam se desentendem em evento - Reprodução/Twitter

Popó e Bambam se desentenderam na promoção do Fight Music Show 4, em São Paulo, na última terça-feira, 12. Logos nos primeiros minutos, Acelino partiu para cima do seu futuro adversário no evento. O tetracampeão mundial se irritou com a fala do rival, cobrou respeito e desferiu o golpe, que não atingiu o alvo.

“Essa luta com Bambam não vai ser uma luta de uma mão pra ele, porque isso não vai acontecer. Da mesma forma que eu sei que tem um homem na minha frente com dois braços, ele esqueceu que também tem um cara do outro lado com dois braços, e que tem 45 lutas, 43 vitorias e 35 nocautes”, cravou Popó.

“E quantos nocautes ele tem na vida dele? Quantos ele vai ter? E quantos ele vai receber? Primeira luta que o cara vai fazer e vai perder por noocaute, tenho certeza, Bambam. A minha última luta foi em 38 segundos contra (Junior) Dublê, que era muito feio, não ia ficar legal pro FMS, e com você vai ser a mesma coisa. Relaxe, a sua hora vai chegar”.

Anteriormente, Bambam havia feito contundentes promessas de nocautear Popó. Ainda assim, o primeiro ganhador do BBB preferiu transferir a responsabilidade para o adversário: “Se ele ganhar de mim, ele tem obrigação. A responsabilidade é toda dele, não é nada minha, ele é o tetracampeão. Ele tem que tomar cuidado com uma mão minha, esse é o recado”. Além dos dois, estavam presentes os cantores MC Gui e Nego do Borel, bem como o ator Thomaz Costa.