Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Popó manda recado para Bambam, Aldo e Belfort: “Não...”

Boxeador confirmou luta, comparou Bambam a Naldo e ironizou Vitor Belfort; Popó mira luta contra José Aldo no boxe

Redação Publicado em 01/11/2023, às 12h06 - Atualizado às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Popó manda recado para Bambam, Aldo e Belfort: “Não” - Reprodução
Popó manda recado para Bambam, Aldo e Belfort: “Não” - Reprodução

Acelino Popó de Freitas voltou a falar sobre Kleber Bambam. O ex-campeão mundial de boxe vai enfrentar o ex-BBB e não desperdiçou a chance de disparar contra o futuro adversário. 

Em participação no “Jornal do Almoço” para divulgar o Jogo das Estrelas, em Chapecó, no próximo dia 19, Popó falou sobre seus compromissos no boxe e abriu o jogo a respeito das polêmicas com Bambam. Ele confirmou a luta entre os dois.

“Pessoas que estão fora da mídia, como é o Bambam, fazem de tudo. O Naldo mentiu, mentiu, mentiu, quando atingiu o topo da mentira ele parou e falou que não queria mais lutar. O Bambam já tem seis meses enchendo o meu saco todos os dias, então vou lutar com ele. Lutar não, eu vou bater nele”, disse Popó.

“Se eu for lutar contra um cara que é lutador, eu luto por respeito a ele. Mas quando eu vou lutar com um que não é lutador e faz um desafio desses, eu não luto, eu bato, é diferente. É o caso do Bambam, então Bambam, você vai cair”, acrescentou o boxeador.

Popó aproveitou a oportunidade para falar dos rumores de uma luta contra Vitor Belfort. Acelino ainda comentou sobre José Aldo, um possível adversário futuro.

“O Vitor Belfort não consegue vender, a galera não curte muito ele, principalmente fora do país. O José Aldo não quer, eu já fiz esse desafio. Foi o único lutador aqui no Brasil que em toda a minha carreira eu desafiei, e que seria uma luta boa pra mim e para ele, infelizmente não aceitou. José Aldo, se topar, vem com a fé que eu venho com a “porrada”, disparou Popó.