Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

Popó comenta dinheiro perdido em golpe: "Fui muito infantil"

Um dos principais lutadores de boxe do Brasil, Acelino Popó comentou em entrevista, sobre um golpe sofrido por um esquema de pirâmide com criptomoedas

Popó comenta golpe sofrido - Reprodução TV Globo
Popó comenta golpe sofrido - Reprodução TV Globo

Um dos principais nomes do boxe brasileiro, Acelino Popó comentou no último domingo, 1, sobre um golpe sofrido que fez com que perdesse R$ 1 milhão. Em entrevista ao "Fantástico", da TV Globo, o atleta afirmou ter perdido todo este dinheiro em um esquema de pirâmide com criptomoeda e garantiu que pensou que a empresa era confiável.

"Fui muito otário, muito besta, muito infantil, não existe rendimento de 8% em em qualquer lugar do mundo. Eu apanhei feio, mas esse cara ganhou muita gente por nocaute, muita gente está passando dificuldade e fome", comentou o lutador sobre o golpe sofrido.

A empresa em questão é a Braiscompany, que é acusada por diversas pessoas de lesar investidores com a negociação de moedas virtuais. Na continuação de seu relato, Popó ainda contou que chegou a receber um retorno em um primeiro momento, mas a partir do segundo mês nunca mais teve notícias de seu dinheiro.

"A forma que o cara olhava, as lives que ele fazia todo dia, o poder de convencimento de que a coisa era real. Tirei R$ 1 milhão do meu bolso, consegui tirar em um mês (o rendimento), no segundo mês, ele (dinheiro) sumiu. Eu ganhei dinheiro tomando soco na cara, ganhar meu dinheiro não foi brincadeira", completou.

Popó é um dos principais nomes do boxe brasileiro
Popó é um dos principais nomes do boxe brasileiro / Créditos: Getty Images

Esse tipo de golpe não é exclusividade desta empresa acusada, nem Popó é o único a cair. Os jogadores de futebol Willian Bigode, Mayke e Gustavo Scarpa estão na justiça tentando recuperar dinheiro perdido em um "investimento" parecido, assim como Sasha Meneghel, que também perdeu uma quantia importante de dinheiro.