Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / LUTAS!

FMS 4: Popó assina contrato e protagoniza discussão com novo rival; saiba quem

Veterano irá encarar o ex-BBB Kleber Bambam

Redação Publicado em 15/09/2023, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Popó enfrentará Bambam no Fight Music Show 4 - Foto: Reinaldo Reginato/AgFight
Popó enfrentará Bambam no Fight Music Show 4 - Foto: Reinaldo Reginato/AgFight

Uma das lutas mais aguardadas pelo público irá acontecer! Na última quinta-feira (14), o 'Fight Music Show' fez o anúncio oficial do embate entre Acelino Popó e Kleber Bambam. Ambos já vinham demonstrando o desejo de se enfrentar no ringue. A quarta edição do FMS ainda não tem data nem local definidos, mas já está deixando o público animado.

Apesar das provocações que vinham sendo feitas recentemente, muitos acreditaram que o confronto não sairia do papel. Agora ambos poderão resolver seus problemas de forma justa! 

Após a confirmação da batalha, Acelino Popó vai entrar em cena pela quarta vez no 'Fight Music Show'. Nas três primeiras apresentações deste evento, o renomado pugilista cruzou os punhos com Whindersson Nunes, em um confronto que terminou em empate, e de forma rápida nocauteou José 'Pelé' Landy e Junior Dublê. Agora, a tarefa de tentar causar a primeira derrota na companhia ao veterano cabe a Kleber Bambam.

Bambam, por sua vez, não se deixa intimidar. Durante a pesagem do último duelo de Popó (contra Dublê), o ex-BBB compareceu ao evento e chamou atenção, gerando uma discussão.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Popó aparece assinando páginas de um contrato e mnada um recado para o rival. “Você vem falando m**** há mais de cinco meses, vem falando que o foguete vai me pegar, que vai chocar o mundo. É verdade, você vai chocar o tablado do ringue. Você vai ver o foguete ‘dar xabu’, porque eu sempre me preparei e sempre levei a sério tudo que eu faço. Você procurou e desafiou a pessoa errada e agora vai ter que arcar com suas consequências. Vai receber muito p**. Espere”, avisou o tetracampeão mundial.

Também através de um vídeo, Bambam deu sua resposta: “É, isso não é sonho não. Isso é realidade. Acorda, rapá! Não te falei que ia chocar o mundo? Eu te avisei, né, amigão? Olha o contrato aqui na mesa. Olha o contrato aqui. Está aqui o seu contrato. Agora paga para ver. Vai entrar uma mão e vou arrancar sua cabeça. Eu te avisei, vou chocar o mundo. O foguete vai te pegar, rapá! Seu otário”.

*com colaboração de Savanna Machado

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!