Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / VAI TER LUTA!

Após provocações, luta entre Popó e Kleber Bambam é anunciada

Após desentendimentos e provocações, Popó anunciou sua luta contra o ex-BBB Kleber Bambam, na quarta edição Fight Music Show, que ainda não tem data definida

Após provocações, luta entre Popó e Kleber Bambam é anunciada - Reprodução / Instagram
Após provocações, luta entre Popó e Kleber Bambam é anunciada - Reprodução / Instagram

Na quarta edição do Fight Music Show, Arcelino Popó de Freitas terá um novo desafiante, que vem causando muita controvérsia nos últimos meses. O tetracampeão mundial de boxe, que venceuJunior Dublê sem seu último combate, terá pela frente Kleber Bambam, campeão do primeiro Big Brother Brasil. O anúncio foi feito pelas redes sociais do ex-boxeador.

Até o momento, a data do evento ainda não foi divulgada, mas a luta entre os dois será o principal evento do card. A relação dos lutadores não é das melhores e muitas provocações foram feitas nos últimos meses. Na pesagem do último confronto de Popó, Bambam marcou presença e se desentendeu com o tetracampeão.

Sendo assim, respondendo todas as provocações do ex-BBB, Popó fez um discurso polêmico em seu vídeo de divulgação do combate. “Bambam, você vem falando há mais de cinco meses m***, vem falando que o Foguete vai me pegar, que você vai chocar o mundo. É verdade, você vai chocar o tablado do ringue. Você vai ver o Foguete dar xabu, porque eu sempre me preparei e sempre levei a sério tudo o que eu faço”, disse o ex-lutador.

Dando sequência, Popó deu a entender que não vai desacelerar e vai ir com tudo para cima de Bambam. “Você procurou e desafiou a pessoa errada. Agora você vai ter que arcar com as consequências. Vai receber muito pau. Espere”, finalizou o tetracampeão mundial de boxe.

Popó após um de seus treinamentos (Crédito: Reprodução / Instagram)
Popó após um de seus treinamentos (Crédito: Reprodução / Instagram)

Em resposta, o ex-BBB também movimentou suas redes sociais e mandou um recado para o ex-lutador. “Isso não é sonho, é realidade. Eu não te avisei que ia chocar o mundo? Olha o contrato aqui na mesa. Está aqui o seu contrato, eu vou arrancar a sua cabeça. Eu te avisei. O Foguete vai te pegar, seu otário”, afirmou.