Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / QUER NOCAUTEAR!

Popó quer buscar nocaute “relâmpago” contra Bambam

Acelino Popó Freitas, tetracampeão mundial de boxe, quer vencer Kléber Bambam por nocaute com menos de um minuto de luta; o combate deve acontecer somente em 2024

Popó quer buscar nocaute “relâmpago” contra Bambam - GettyImages
Popó quer buscar nocaute “relâmpago” contra Bambam - GettyImages

Após vencer duelo contra Júnior Dublê com apenas um minuto no ringue, Popó quer repetir a dose contra Kléber Bambam, com a expectativa de finalizar o combate mais rápido ainda. Organizada pelo Fight Music Show, a luta está prevista para 2024, mas não existe data definida. No entanto, mesmo sem muitas definições, a rivalidade entre os dois está muito aflorada.

“Se deixar mais um pouquinho, ele aparece muito. É o que ele quer. Tempo todo propondo isso, mídia, mídia, mídia. Desafio desrespeitoso, desagradável, a ponto de levar para o coração. Pegar ele na rua e dar umas porradas porque é isso que ele merece", disse Popó ao ‘Globo Esporte Bahia’.

Em entrevista, o tetracampeão mundial de boxe também contou como surgiu essa rivalidade, que partiu de um convite não aceito por Popó. “Ele se chateou muito comigo porque me chamou para um podcast, eu não queria fazer, até porque não ia ter engajamento para mim, não ia melhorar minha vida. Não sou amigo dele, nunca fui. Colega, sim. Amigo, nunca”, disse o lutador.

Após essa primeira rusga entre os dois, Popó contou que Bambam começou a usar seu nome para repercutir nas redes sociais, o que deu origem ao desafio entre os dois. “Ele começou a se chatear, disse que ia me pegar, me arrebentar todo, aceitei o desafio e falei: ‘Vamos para cima, se é isso que você quer’", afirmou.

Popó e Bambam se encarando (Crédito: Reprodução / Instagram)
Popó e Bambam se encarando (Crédito: Reprodução / Instagram)

Sobre a data da luta, Popó não garantiu nada, mas o combate deve acontecer do mês de abril em diante, por conta de outros compromissos do tetracampeão. "Provavelmente ano que vem [a luta acontece]. Já tenho luta confirmada para 23 de março, em Florianópolis, dia de aniversário da cidade. Depois disso estarei livre para dar umas porradas nele", contou.