Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

Ngannou coloca rivalidade à prova no UFC 270 e quer nocautear Gane

Neste domingo, 23, Ngannou vai encarar Ciryl Gane no UFC 270 e o "Predador" abriu o jogo sobre a sua relação com "Bon Gamin"

Redação Publicado em 20/01/2022, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Francis Ngannou e Ciryl Gane vão se enfrentar no UFC 270, que ocorrerá neste domingo, 23, em Anaheim, EUA - GettyImages
Francis Ngannou e Ciryl Gane vão se enfrentar no UFC 270, que ocorrerá neste domingo, 23, em Anaheim, EUA - GettyImages

Francis Ngannou é o grande nome do momento na categoria pesos-pesados do Ultimate. Dono do cinturão, o "Predador" vai ter uma grande desafio neste domingo, 23, no UFC 270, que será realizado em Anaheim, nos Estados Unidos. O camaronês com nacionalidade francesa terá pela frente Ciryl Gane numa luta que promete tirar o fôlego de todos. 

Em entrevista coletiva do UFC 270, Francis Ngannou deixou claro que não existe qualquer tipo de amizade entre ele e Gane. Por mais que os dois tenham sido parceiros de treino, onde até existiu um episódio em que o "Predador" nocauteou "Bon Gamin" com um forte chute. Na época, ele foi criticado e agora garante que não foi proposital. Além disso, contou que não é amigo do rival. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Eu não sei de onde vocês tiraram toda essa amizade e tantos treinos. Além do que eu expliquei, não há mais nada. Acredito que se você fizer essas perguntas a ele, ele vai aprovar as respostas. Acho que Gane é honesto. Sim, eu o nocauteei com um chute alto de esquerda. Foi feio. Há muitas razões pelas quais essa filmagem não saiu. Ela não parecia tão boa. Aquele nocaute não foi um nocaute voluntário", explicou.

Além de voltar a afirmar que não existe qualquer relação de amizade entre ele e Gane, Francis Ngannou revelou que já tem uma estratégia para a luta no UFC 270. O "Predador" não quer dar chances para "Bon Gamin" e garantiu que o rival será nocauteado nos primeiros dois rounds do confronto. 

Ngannou em ação no UFC
Francis Ngannou está sedento por vitórias no Ultimate e ele quer mais um nocaute no UFC 270 (Crédito: GettyImages)

"Não foi no sparring. Foi um acidente. Não pretendia nocauteá-lo, não fui lá para nocauteá-lo. Pessoalmente, não é algo que eu me orgulharia e me sentiria incrível por ter nocauteado meu parceiro de treino ou o que quer que seja. Normalmente, essas coisas acontecem nos treinos, mas é sempre um acidente. Porque temos o compromisso de cuidar do nosso parceiro. É assim que funciona. Agora, minha previsão é um nocaute em dois rounds", finalizou.