Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / SERÁ?

Gane x Jon Jones no UFC? Treinador de Ciryl abre o jogo

Ciryl Gane ainda não enfrentou Jon Jones no UFC, porém o encontro de gigantes pode estar cada vez mais próximo

Redação Publicado em 19/01/2022, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ciryl Gane quer enfrentar Francis Ngannou no UFC e treinador espera que isso aconteça - GettyImages
Ciryl Gane quer enfrentar Francis Ngannou no UFC e treinador espera que isso aconteça - GettyImages

Na madrugada de sábado, 22, para domingo, 23, Ciryl Gane irá ser um dos grandes destaques do UFC 270, visto que irá enfrentar Francis Ngannou e a luta promete ser uma das mais emocionantes dos últimos tempos. Mesmo com um grande combate pela frente, muitos só pensam na possibilidade do francês encarar Jon Jones no Ultimate. 

Em entrevista para a "Submission Radio", o treinador de Ciryl Gane abriu o jogo sobre a chance de um dia o francês encarar um dos maiores lutadores da história do UFC.O profissional garantiu que o seu lutador está priorizando a luta contra Francis Ngannou neste momento, porém, depois do duelo, a tendência é de que as atenções se voltem para Jon Jones. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Sabemos que não importa o que aconteça, não importa o resultado de sábado, em algum momento, nos encontraremos com Jon Jones. Gane enfrentará Jon Jones, não importa o que aconteça. Tenho certeza disso e estou confiante, mas, por enquanto, o cara mais durão é Ngannou”, afirmou o treinador de Ciryl Gane sobre a confiança de enfrentar Jon Jones no UFC. 

A luta contra Francis Ngannou será decisiva para Ciryl Gane. O lutador disputará o cinturão peso-pesado contra o atual campeão da categoria no UFC. O francês é uma das grandes sensações do momento na categoria, mas o resultado do duelo no Ultimate Fighting Championship 270 pode colocar o "Bon Gamin" no caminho de Jon Jones. 

Ciryl Gane quer o cinturão peso-pesado do UFC
Ciryl Gane é um dos grandes nomes do momento no UFC e quer enfrentar Jon Jones (Crédito: GettyImages)

JON JONES SE PRONUNCIA SOBRE AGRESSÃO!

"Eu amo como as pessoas estão imaginando a pior situação possível em suas cabeças e fazendo isso de alguma forma real. Eu nunca bati na minha noiva e nossas filhas só acordaram depois de nosso confronto. Minhas filhas não nos viram ou ouviram discutindo", postou.

"Essa realmente é a única coisa que quero esclarecer. Fora isso, estou ansioso para ir adiante sem álcool. É a primeira vez na minha vida onde estou realmente pronto para parar. Fico feliz em ter o apoio da minha noiva, família, amigos e fãs", continuou.

"Sim, eu entendo isso totalmente, por isso que não vou tomar nenhuma ação de relações públicas, contratar um publicitário. Não vou fazer nada disso. Eu sei que é real. Eu sei que estou preparado. O tempo cuidará do resto", finalizou o lutador.