Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / FALA, QUERIDÃO!

McGregor dispara contra Nate Díaz após derrota: "Vou ter que te..."

Nas redes sociais, McGregor avaliou a luta de boxe entre Nate Díaz e Jake Paul e detonou a postura do ex-UFC em todo o combate

Guilherme Assumpção Publicado em 07/08/2023, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
McGregor e Nate Díaz já se enfrentaram no UFC - GettyImages
McGregor e Nate Díaz já se enfrentaram no UFC - GettyImages

Como não poderia ser diferente, o astro Conor McGregor aproveitou a luta entre Nate Díaz e Jake Paul para dar as caras. No último sábado, 05, Díaz e Paul se enfrentaram em luta de boxe e movimentaram os amantes do mundo das lutas. O resultado foi favorável ao youtuber Jake Paul, que venceu o ex-UFC por pontos dentro do ringue.

Na análise da luta, McGregor disparou críticas contra Nate Díaz e Jake Paul. Vale destacar que ambos são rivais do lutador irlandês. Em suas redes sociais, o ex-campeão de duas categorias do UFC detonou o comportamento de Díaz e o chamou para uma trilogia. Eles já se enfrentaram em duas oportunidades no UFC, com uma vitória para cada lado.

"Campeão do povo, eu tenho que dizer isso agora, essas travessuras quando é hora de atacar não estão me pegando mais. Eu o vi apontar, o vi se virar e se afastar, etc etc. Perdeu a graça. Faz alguma p*** com isso, porque você não está fazendo nada! Poderia ter sido campeão do UFC nos 77kg. Desperdiçou", disparou McGregor em post nas redes sociais.

"Eu vou ter que servir seu fígado num sanduíche numa trilogia, parceiro. Nocaute direto. Nem vou acertar seu rosto. Aquilo foi abismal ontem (sábado). Paul é um retardado. Ele é um lixo absoluto. Andando para trás como se eu estivesse vendo uma luta de trás para frente. Santo lixo. Vergonhoso de todas as formas na minha opinião", continuou o irlandês.

Nate Díaz e Jake Paul em encarada antes da luta
Nate Díaz acabou sendo superado por Jake Paul (Crédito: Reprodução / Youtube)