Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / INADIMISSÍVEL!

Conor McGregor é acusado de estupro durante final da NBA

Conor McGregor, lutador do UFC, foi acusado de estupro por uma mulher que estava presente no jogo 4 das finais da NBA entre Denver Nuggets e Miami Heat

Conor McGregor é acusado de estupro durante final da NBA - Reuters / Rich Storry
Conor McGregor é acusado de estupro durante final da NBA - Reuters / Rich Storry

De acordo com o site “TMZ”, uma mulher fez uma notificação extrajudicial por meio de seu advogado alegando que foi estuprada pelo lutador Conor McGregor. Isso teria acontecido no último dia 9, data em que o irlandês estava presente ao quarto jogo das finais da NBA entre Denver Nuggets e Miami Heat, em Miami.

Segundo a informação, a agressão sexual teria acontecido após o término da partida. Sendo assim, depois de ser concretizada a vitória do Denver Nuggets, um membro da equipe de segurança de McGregor teria forçado a mulher a entrar no banheiro, onde o lutador de MMA teria a estuprado, ainda dentro do Kaseya Center, casa do Miami Heat.

O “TMZ”, que teve acesso à notificação extrajudicial, informou o conteúdo do documento, que dizia: “O segurança se recusou a deixar (a mulher) sair ou permitir que qualquer outra pessoa, incluindo sua amiga, entrasse no banheiro. Eles então afirmaram que McGregor saiu de uma cabine para deficientes naquele banheiro e 'enfiou a língua na boca da vítima e a beijou agressivamente'”, constou.

Na acusação, a mulher disse que conseguiu ter um certo espaço em dado momento, pois informou ao lutador que tinha que urinar. No entanto, o McGregor supostamente a forçou a fazer sexo oral e, além disso, ela alegou que o irlandês a agarrou em seguida e a pressionou contra a parede do banheiro.

Conor McGregor durante o jogo quatro entre Denver Nuggets e Miami Heat (Crédito: Reuters / Kyle Terada)
Conor McGregor durante o jogo quatro entre Denver Nuggets e Miami Heat (Crédito: Reuters / Kyle Terada)

A suposta vítima disse que fugiu do lutador disparando cotoveladas contra ele, mas acabou abandonando sua bolsa. Saindo do local, a mulher denunciou tudo que ocorreu para a polícia. Agora, ela busca um ressarcimento da NBA, do Miami Heat e de Conor McGregor, o acusado. Nesta quinta-feira, 15, os representantes do irlandês emitiram um comunicado dizendo que as acusações são falsas.