Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / MCGREGOR VS MAYWEATHER

Após Conor McGregor anunciar aposentadoria, Mayweather manda recado: “Estarei esperando para puni-lo novamente”

A terceira aposentadoria do irlandês não agradou o rival, que cobrou uma revanche

Damaris Andrade Publicado em 08/06/2020, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
McGregor anunciou a aposentadoria pela terceira vez - Getty Images
McGregor anunciou a aposentadoria pela terceira vez - Getty Images

Neste domingo, 6, Conor McGregor pegou muita gente de surpresa ao anunciar sua aposentadoria pela terceira vez. O irlandês deu a notícia em suas redes sociais logo após a brasileira Amanda Nunes derrotar a canadense Felicia Spencer no UFC 250.

Oi pessoal. Decidi me aposentar das lutas. Obrigado pelas incríveis memórias. Que bela caminhada! Aqui uma imagem minha com minha mãe em Las Vegas (EUA) em uma das vezes que fui campeão do mundo. Escolha o lar dos seus sonhos Mags, amo você. Qualquer que seja seu desejo, ele é seu”, afirmou McGregor em seu Twitter.

Mas o anúncio não agradou o grande rival de McGregor, Floyd Mayweather. O pugilista irlandês postou uma foto em seu Instagram de um bolo com os dizeres “Happy Retirement, Daddy” (tradução: Feliz Aposentadoria, Papai), e o norte-americano não exitou em comentar, cobrando uma revanche.

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) on

Se não me engano, você não disse a Mike Tyson que poderia me derrotar se lutássemos uma segunda vez? Agora você está desistindo! Eu pensei que você queria vencer o melhor? Bem, se você decidir voltar, estarei esperando para puni-lo novamente”, disse Mayweather.

Instagram @thenotoriousmma
Instagram @thenotoriousmma

Em maio, Conor McGregor recebeu elogios de Mike Tyson e prometeu vencer Floyd Mayweather em uma revanche. Isso porque, em 2017, o norte-americano levou a melhor na luta entre os dois, superando o irlandês por um nocaute técnico no 10º round. 

McGregor já anunciou a aposentadoria por outras duas vezes: em 2016 e em 2019. A última luta do irlandês foi em janeiro deste ano, no UFC 246, quando nocauteou Donald Cerrone com 40 segundos de luta. 


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.