Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

Luísa Sonza defende Whindersson Nunes após provocação de lutador

A cantora pop Luísa Sonza saiu em defesa de Whindersson Nunes, seu ex-marido, após cutucada de Filip Marcinek; gaúcha e comediante foram casados por dois anos

Redação Publicado em 17/04/2023, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza e Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza e Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza se posicionou a favor de Whindersson Nunes, seu ex-marido, em provocação feita pelo lutador Filip Marcinek (Filipek). No último sábado, 15, a cantora comentou em publicação que noticiava a mudança de nome do polonês em seu Instagram para “Whindersson Nunes is weak” (“Whindersson Nunes é fraco”, em inglês).

“Ele tá é desesperado”, cravou a cantora em tom de deboche no Twitter. Nos comentários do post, os fãs da cantora se dividiram entre os que não aprovaram a conduta da gaúcha pela forma como o seu casamento com o piauiense terminou, cheio de turbulências, e os que enalteceram a sua postura em defendê-lo.

Vale destacar que essa não é a primeira vez em que Whindersson recebe provocações de Filipek. Anteriormente, o polonês havia chamado o comediante e artista de “corno” e pontuou que o brasileiro “vai perder consciência como tem perdido a mulher”. A luta entre ambos está marcada para o dia 22 de abril, em Londres, no ‘High Stakes’.

MAIS SOBRE A LUTA

Na primeira luta, válida pelas quartas de final, o brasileiro enfrenta o rapper polonês Filip "Filipek" Marcinek, que é o competidor mais experiente do torneio, tendo feito quatro lutas de MMA (duas vitórias e duas derrotas) e duas de kickboxing (uma vitória e uma derrota).

Whindersson Nunes em treino, publicado em seu Instagram (Créditos: Reprodução)
Whindersson Nunes em treino, publicado em seu Instagram (Créditos: Reprodução)

Whindersson, por outro lado, é o menos experiente, com uma luta de boxe amador (vitória, em 2019) e a superluta contra o tetracampeão mundial Acelino "Popó", que terminou em empate, em janeiro de 2022. O humorista fez um camp no município paulista de Atibaia com o treinador cubano de boxe Elieser Medina e seu treinador de longa data Caio Franco.