Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / PROVOCOU!

Após derrota, Jake Paul é detonado por Whindersson Nunes

Após ser derrotado por Tommy Fury, Jake Paul, youtuber e boxeador norte-americano, foi provocado pelo brasileiro Whindersson Nunes, que já o desafiou para um combate

Redação Publicado em 27/02/2023, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jake Paul é provocado por Whindersson Nunes, após derrota - Getty Images
Jake Paul é provocado por Whindersson Nunes, após derrota - Getty Images

No último domingo, 26, o norte-americano Jake Paul, que iniciou sua carreira no boxe profissional após viralizar como youtuber, perdeu sua invencibilidade no ringue para Tommy Fury, lutador britânico. Após a luta que aconteceu na Arábia Saudita, o comediante Whindersson Nunes fez questão de provocar o estadunidense.

“Foi amassado (risos). Minha sorte foi ter sido amassado na primeira luta, para me preparar como um atleta de verdade para as próximas”, escreveu em sua conta oficial do Twitter. A luta que Whindersson faz referência foi o duelo contra Popó de Freitas, um dos maiores boxeadores da história do Brasil.

Até o momento, Jake Paul tem sete lutas disputadas em seu cartel, com seis vitórias e apenas uma derrota, justamente contra Fury, que é irmão de Tyson Fury, bicampeão mundial dos pesos-pesados da modalidade. Anteriormente, o youtuber chegou até a duelar contra Anderson Silva, grande nome do UFC mundial, e venceu o brasileiro.

Inclusive, logo após o confronto com o ex-lutador brasileiro, Whindersson chamou a atenção de Jake Paul e marcou um possível confronto. Em suas redes sociais, o piauiense publicou a seguinte frase: “Whindersson Nunes vs Jake Paul”. Após isso, os amantes do boxe e fãs do humorista o apoiaram e começaram a especular se a luta realmente irá acontecer.

Jake Paul antes do confronto com Tommy Fury (Crédito: Getty Images)
Caption

Jake tem um irmão que também entrou na onda e começou a lutar boxe, Logan Paul. No entanto, Whindersson declarou em sua rede social que não tem afinidade nenhuma com essa dupla e aguçou essa rivalidade. “Se os Paul estão de um lado, eu estou do outro”, afirmou o humorista brasileiro.