Sportbuzz
Testeira
Lutas / MMA / UFC!

E agora, Adesanya? Dana White confirma próximo rival no UFC

Atual campeão peso-médio do UFC, Adesanya tem uma das maiores sequência de manutenção do cinturão, mas Dana White quer acabar com isso com um novo desafiante

Redação Publicado em 15/02/2022, às 10h37

Adesanya não tem sossego no UFC e Dana White confirma novo desafiante para o título dos pesos-médios - GettyImages
Adesanya não tem sossego no UFC e Dana White confirma novo desafiante para o título dos pesos-médios - GettyImages

Israel Adesanya não terá sossego em 2022. Depois de bater Robert Whittaker no UFC 271, o nigeriano já sabe qual será o seu próximo desafiante. Pelo menos é o que Dana White confirmou em entrevista coletiva logo depois do evento. De acordo com o chefão do Ultimate, Jared Cannonier vai ser o rival do atual campeão peso-médio da categoria. 

Eu estava ansioso para ver como essa luta aconteceria. Foi uma luta incrível e, claro, não vou dizer não para o Cannonier", afirmou Dana White sobre a possibilidade de um duelo pelo cinturão dos pesos-médios no UFC diante de Israel Adesanya. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Jared Cannonier ganhou ainda mais moral com o dirigente do Ultimate, depois de ter uma grande atuação contra Brunson. A vitória espetacular no UFC 271 deixou todos empolgados com a possibildade de combate entre os dois e o americano aproveitou para comentar em relação ao possível confronto contra Israel Adesanya. 

(Isso significa) todo esse trabalho duro se concretizando. É nesse caminho que estou. A única razão pela qual estou aqui no UFC é lutar pelo título. Não sou um viajante, nem um porteiro. Sou o "Killa Gorilla", explicou.
Adesanya em ação
Cannonier nocauteou Brunson e será o próximo desafiante de Adesanya no UFC (Crédito: GettyImages)

 

Jared Cannonier conseguiu um nocaute contra Brunson e levou o octógono à loucura com a vitória no UFC 271. Durante a coletiva de imprensa, o próximo desafiante de Adesanya fez sua análise em relação a luta do último final de semana e revelou que ela saiu da maneira como estava pensando, além disso, o Killa Gorilla não escondeu a satisfação com o resultado. 

"Isso é o que eu esperava dele. Eu esperava que ele fizesse essas tentativas (de quedas). Eu esperava defendê-las mais, mas eu estava preparado para fazer isso. Qualquer um que me assistiu ao longo da minha carreira como peso-médio já viu isso antes. Eles me derrubam uma vez, talvez duas, mas vão se cansando. É muito trabalho para me derrubar. Se eles conseguem a queda, eu me levanto rápido. E eu tenho ficado ainda melhor em me levantar. São só negócios, como sempre. Não foi duro me levantar", finalizou.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!