Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

Dana White promete card estelar no UFC 300: "Uma loucura"

Em entrevista após encerramento da temporada de 2023 do UFC, o presidente, Dana White, prometeu card estelar para evento de número 300

Redação Publicado em 18/12/2023, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dana White promete grande card para UFC 300 - Getty Images
Dana White promete grande card para UFC 300 - Getty Images

Após o fim da temporada de 2023 do UFC, a expectativa pelo card do evento de número 300 cresce cada vez mais no meio da comunidade do esporte. Ao falar sobre isso em entrevista à "TNT Sports", o presidente da organização, Dana White, fez questão de prometer lutas "estelares" para a oportunidade.

"A diferença do UFC 300 é, se você olhar o evento deste fim de semana, este card é incrível. Você quer construir esses shows incríveis que fazem as pessoas perderem a cabeça, mas também há muito mais no UFC 300. Existe toda essa sensação do que o evento vai ser. O que você pode esperar é que a primeira luta preliminar da noite, você diga, 'P*** m***, esta é a primeira luta da noite? Isso é uma loucura. Isso não está certo. Esses dois não deveriam estar na primeira luta da noite'. É assim que o UFC 300 será bom", contou.

O evento citado por Dana foi o de número 296, ocorrido em Las Vegas, no último final de semana. As duas lutas principais, vencidas por Alexandre Pantoja e Leon Edwards, respectivamente, entregaram muita emoção aos espectadores, e foi usada de exemplo pelo mandatário para definir um pouco do UFC 300.

Pantoja venceu Brandon Royval no UFC 296
Pantoja venceu Brandon Royval no UFC 296 - Getty Images

Com a expectativa cada vez maior, alguns dos principais lutadores da organização já manifestaram o desejo de estarem presentes neste card, como Jéssica Andrade e Dustin Poirier, que poderia ter mais um combate contra Conor McGregor. Apesar disso, o anúncio deve ser feito mais para frente, já que o evento está previsto para meados de abril de 2024.