Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Makhachev ‘dispensa’ luta com Charles do Bronx : “Para falar a verdade…”

Campeão dos 70Kg do Ultimate, lutador Russo disse em entrevista que espera por outros adversários para defender seu cinturão dos leves no UFC

Diogo Figueiredo, sob supervisão de Gabriella Vivere Publicado em 13/12/2023, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Islam makhachev VS Charles do Bronx no último duelo - Foto: Divulgação UFC
Islam makhachev VS Charles do Bronx no último duelo - Foto: Divulgação UFC

Após vencer Alexander Volkanovski pela segunda vez, Islam Makhachev aguarda a revelação de seu próximo oponente no UFC para a defesa do seu título dos leves. Ao que tudo indica, uma revanche contra Charles do Bronx não está entre suas prioridades futuras.
Durante uma entrevista à imprensa russa, o atual campeão dos 70kg no Ultimate expressou sua decisão de evitar revanches neste momento de sua carreira, o que praticamente descarta a possibilidade de um novo confronto com o lutador brasileiro. A razão para essa escolha reside na preferência por enfrentar novos desafios ao longo de sua trajetória profissional.

“Para falar a verdade, falei para o UFC que não quero revanches. Porque se você quiser ser campeão para valer, tem que defender contra outros caras. Tem o Justin Gaethje, a quem eu acho que merece me enfrentar, talvez em março” declara Makhachev segundo o MMAFighting.
No mês de outubro passado, os dois atletas deveriam ter se enfrentado no UFC 294, em Abu Dhabi, mas Charles do Bronx sofreu uma lesão durante um treino, sendo obrigado a se retirar do combate. Ele foi substituído por Alexander Volkanovski. Recentemente, surgiu um rumor indicando que o russo e o brasileiro poderiam realizar a revanche no início de 2024, mas essa possibilidade não se concretizou nas últimas semanas.