Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

Dana White manda recado para Jake Paul: "Vou deixar Amanda Nunes nocauteá-lo"

Lutadora baiana concordou com a sugestão do chefão do UFC

Redação Publicado em 16/12/2020, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dana White manda recado para Jake Paul - GettyImages
Dana White manda recado para Jake Paul - GettyImages

Recentemente, os irmãos Jake e LoganPaulestão chamando a atenção e progredindo no mundo do boxe desafiando grandes nomes.

Logan, inclusive, já conseguiu uma luta de exibição contra ninguém menos que FloydMayweatherJr, e Jake está tentando fisgar o maior nome do MMA na atualidade: ConorMcGregor

O youtuber, que se destacou depois de nocautear o ex-NBA Nate Robinson no card de MikeTyson x RoyJonesJr, disse ter oferecido US$ 50 milhões ao irlandês para enfrentá-lo e ainda pressionou o presidente do UFC, Dana White, a "Assinar o contrato".

No entanto, o chefão do Ultimate não está nada interessado no evento e deu uma resposta um tanto quanto debochada em entrevista ao site "TMZ Sports".

"Estou pensando em deixar Amanda Nunes nocautear esse cara", disse.

Apesar de o mandatário ter brincado com a situação, a baiana campeã peso-pena (até 65,8kg) e peso-galo (até 61,2kg) do UFC gostou da ideia e respondeu nas redes sociais.

"Estou dentro!", publicou.

Em outra entrevista ao programa televisivo do "TMZ", Dana White explicou que não tinha nenhum interesse em realizar lutas de exibição entre seus maiores astros e os youtubers, apesar de reconhecer seu potencial midiático.

"Zero (chance). Olha, cara, eu entendo, esses dois garotos, ele e seu irmão, fizeram um bom trabalho em se inserir no mundo do boxe. Sou um torcedor fanático do Boston Celtics e amo o Nate Robinson. Mas você já viu brigas em jogos de basquete? São algumas das lutas mais m*** que você já viu. (…) Agora você quer enfrentar Conor McGregor? O irmão dele perdeu para um jogador de videogame da Inglaterra e agora vai encarar Floyd Mayweather? Isso é muito louco. Mas entendo, tem muito dinheiro envolvido, tem um mercado para isso. Mas não é o que faço", contou.