Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira

Nasce Reagan, filha de Amanda Nunes com Nina Ansaroff

Brasileira campeã do UFC anuncia a chegada de sua primeira filha com a lutadora americana

Redação Publicado em 25/09/2020, às 14h32 - Atualizado às 15h17

Nasce Reagan, filha de Amanda Nunes com Nina Ansaroff
Nasce Reagan, filha de Amanda Nunes com Nina Ansaroff - Instagram

A brasileira Amanda Nunes anunciou o nascimento de sua filha com a americana Nina Ansaroff. Campeã do UFC em duas categorias, ela comemorou a chegada da pequena Reagan Ann Nunes.

Pelas redes sociais, Amanda confirmou o nascimento de sua primogênita com uma foto ao lado da bebê e de Nina. De acordo com a brasileira, Reagan nasceu na quinta-feira, 24, às 7h15.

“Raegan Ann Nunes está aqui! Estou tão apaixonada! Mal posso esperar para te mostrar o mundo. 24 de setembro de 2020 será para sempre meu dia favorito. Você é um sonho que se tornou realidade. Feliz dia das filhas minha linda menina”, escreveu Nina, que também compartilhou o registro.


As duas lutadoras compartilharam nas redes sociais os principais momentos da gestação de Nina, com vídeos de treinos e até ensaios românticos.

Nina se afastou do esporte em março, quando anunciou a gravidez. Já a última luta de Amanda Nunes foi em junho, quando venceu Felicia Spencer no UFC 250. O próximo duelo da brasileira está marcado para o dia 12 de dezembro, para defender o cinturão peso-pena contra Megan Anderson.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!