Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / Basquete

Conor McGregor nocauteia mascote do Miami Heat no show do intervalo da NBA

O homem que vestia a fantasia de 'Burnie' precisou ser hospitalizado em seguida

Redação Publicado em 12/06/2023, às 12h44 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conor McGregor nocauteia mascote do Miami Heat no show do intervalo da NBA - Foto: Joe Murphy/NBAE
Conor McGregor nocauteia mascote do Miami Heat no show do intervalo da NBA - Foto: Joe Murphy/NBAE

O astro do UFC Conor McGregor passou um pouco dos limites durante o show do intervalo no jogo 4 das finais da NBA, entre Denver Nuggets e Miami Heat. O ex-campeão das categorias peso-pena e peso-leve nocauteou o mascote do Heat, Burnie, com dois socos durante uma encenação que promovia sua nova linha de sprays analgésicos, TIDL Sport, a mais nova parceira da franquia de Miami.

O espetáculo terminou com Burnie caído no chão. Enquanto pessoas tentavam o ajudar, McGregor borrifava seu spray no pobre mascote, que precisou ser removido da quadra em seguida. Embora a situação tenha sido encenada, ficou evidente que Conor colocou mais força em seus socos do que era esperado...

Veja:

Ainda no final de semana, o técnico do Heat, Erik Spoelstra, brincou com os repórteres ao dizer que Burnie deveria ter desferido o primeiro golpe, aproveitando para ressaltar a resiliência de sua equipe: "É da resistência do Miami Heat que estamos falando", disse Spoelstra.

Após o incidente, o homem por trás da fantasia foi levado a um pronto-socorro próximo, onde recebeu tratamento. Segundo a imprensa americana, ele foi medicado com analgésicos e teve alta ainda no mesmo dia.

Durante uma coletiva de imprensa, o presidente do UFC, Dana White, foi questionado sobre o incidente e comentou em tom sarcástico: "Eu não deixaria lutadores profissionais me socarem se eu fosse um mascote. Não me parece a ideia mais brilhante do mundo".

McGregor está afastado dos ringues há quase dois anos, desde que fraturou sua perna em uma luta contra o americano Dustin Poirier. O lutador irlandês terá, no entanto, uma oportunidade bem melhor de poder extravasar sua energia contida, já que seu tão aguardado duelo contra Michael Chandler está programado para acontecer este ano, embora a data oficial do confronto ainda não tenha sido definida.

O Heat perdeu o jogo 4 das finais por 108 a 95 noite da última sexta-feira (9), sofrendo a segunda derrota consecutiva no Kaseya Center. Agora, o Miami, que está em desvantagem por 3 a 1 na série, viaja a Denver, onde precisará impedir o Nuggets de fechar a série em casa se quiser seguir sonhando com o título.

*Estagiário Paulo Pink sob supervisão de Gabriela Vivere