Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / QUE EVENTO!

Com brasileiros em destaque, saiba tudo sobre o UFC 295

Em um dos últimos grandes eventos do ano, o UFC 295 chega com Alex ‘Poatan’ brigando pelo cinturão; saiba data, horário e onde assistir

Tudo sobre o UFC 295 - Getty Images
Tudo sobre o UFC 295 - Getty Images

O UFC 295 talvez seja o último grande evento da organização no ano e promete muitas emoções para os fãs de MMA. Apesar de ainda contar com grandes lutas até o fim da temporada, o combinado de confrontos como Jiri ProchazkaAlex ‘PoatanJéssica AndradeMackenzie Dern prometem.

O card preliminar está marcado para começar neste sábado, 11, às 22h (horário de Brasília), mas sem muitos confrontos. Logo, o principal deve começar e adentrar a madrugada de domingo, 12, pelas lutas mais esperadas. Apesar de apenas a principal valer o cinturão, a co-principal também conta com Aspinall contra Pavlovich, que entraram no lugar de Jon Jones, que saiu machucado.

Falando sobre os brasileiros, Jéssica Andrade pretende quebrar a sequência de três derrotas seguidas e voltar a subir no ranking para lutar pelo cinturão novamente. Após bater Lauren Murphy por decisão unânime e muita superioridade, a lutadora acabou sofrendo reveses contra Erin Blanchfield, Yan Xiaonan e Tatiana Suarez.

Enquanto isso, Alex ‘Poatan’ tenta se transformar em mais um duplo-campeão da história da organização, contra Jiri Prochazka. Depois de vencer o peso-médio, agora tenta o meio-pesado, para ser o mais rápido a conseguir o feito, com apenas sete lutas desde que entrou no UFC: seis vitórias e uma derrota.

Jéssica Andrade em ação no UFC
Jéssica Andrade em ação no UFC / Créditos: Getty Images

Desta forma, há muito o que esperar do UFC 295, com grandes apresentações em diversas lutas quentes. O evento terá transmissão exclusiva do UFC Fight Pass, mas também contará com o SportBuzz acompanhando e repercutindo tudo de melhor que acontecer.