Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / GUERREIRO RECONHECE GUERREIRO!

Antes do UFC 285, Thiago Marreta responde elogio de Jon Jones

Jon Jones vai enfrentar Ciryl Gane no UFC 285, mas antes do combate Bones chegou a elogiar Thiago Marreta, e o brasileiro retribuiu o elogio

Redação Publicado em 01/03/2023, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Jones elogiou Thiago Marreta antes do início do UFC 285; veja detalhes - GettyImages
Jon Jones elogiou Thiago Marreta antes do início do UFC 285; veja detalhes - GettyImages

Antes do UFC 285, Jon Jonesprovocou Ciryl Gane com um elogio para Thiago Marreta. Na última terça-feira, 28, em suas redes sociais, Bones fez questão de declarar que o brasileiro foi o maior desafio no quesito kickboxing e que, inclusive, ele seria melhor que 'Bon Gamin'. A declaração da lenda do MMA repercutiu mundialmente e o lutador do Brasil falou sobre o tema. 

Em entrevista ao podcast "Mundo da Luta", Thiago Marreta avaliou a declaração de Jon Jones como algo positivo. O brasileiro celebrou o reconhecimento do rival, que acabou o vencendo no UFC 239, realizado no dia 6 de julho de 2019. O combate foi um dos mais complicados da carreira de Bones e ainda não sai da memória do ex-lutador do Ultimate. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Acho que um guerreiro de verdade reconhece outro guerreiro de verdade. Não pode esperar isso de um covarde, independentemente de ter ganho ou perdido. Quando ele é guerreiro vai reconhecer o adversário que tirou o melhor dele. Realmente foi uma luta épica, até pela pela superação que tive. Lesionei meus joelhos. Foi uma luta dura e vejo com bons olhos (os elogios)", afirmou sobre a declaração de Jon Jones. 

Jon Jones em ação no UFC
Jon Jones é um dos grandes nomes do UFC, mas Francis Ngannou é o atual campeão peso-pesado do Ultimate (Crédito: GettyImages)

Confira detalhes do que Jon Jones disse sobre Thiago Marreta!

Jon Jones está empolgado para o UFC 285. Depois de três anos, ele vai retornar aos octógonos e terá Ciryl Gane pela frente no próximo dia cinco de março. A expectativa em torno da sua luta contra "Bon Gamin" é grande, mas Bones não parece estar nervoso para o combate. Pelo contrário, ele revelou ansiedade para o confronto e também aproveitou para dar uma leve alfinetada no seu rival. 

"Cara, acabei de assistir a luta do meu Thiago Santos de novo. Acho uma loucura vocês considerarem Gane o kickboxer mais técnico que já enfrentei. Tudo o que Thiago fazia tinha más intenções. O cara tinha a velocidade da luz, poder, explosividade. Versatilidade louca", escreveu Jon Jones em suas redes sociais.