Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

UFC 285: Jon Jones alfineta Gane e elogia brasileiro

Jon Jones e Ciryl Gane vão se enfrentar no UFC 285, e Bones fez alguns elogios para Thiago Marreta, além de ter aproveitado para alfinetar o seu próximo rival

Redação Publicado em 28/02/2023, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Jones aproveitou o momento para dar uma leve alfinetada em Gane antes do UFC 285 - GettyImages
Jon Jones aproveitou o momento para dar uma leve alfinetada em Gane antes do UFC 285 - GettyImages

Jon Jones está empolgado para o UFC 285. Depois de três anos, ele vai retornar aos octógonos e terá Ciryl Gane pela frente no próximo dia cinco de março. A expectativa em torno da sua luta contra "Bon Gamin" é grande, mas Bones não parece estar nervoso para o combate. Pelo contrário, ele revelou ansiedade para o confronto e também aproveitou para dar uma leve alfinetada no seu rival. 

De acordo com Jon Jones, em análise nas suas redes sociais e utilizando Thiago Marreta como exemplo, Ciryl Gane não será o "kickboxer mais técnico" que já enfrentou. Bones revelou que nesse sentido, o adversário mais complicado que teve pela frente acabou sendo o brasileiro, que atualmente não está mais no UFC. De acordo com ele, o adversário do próximo domingo, 5, não será um 'bicho papão' neste quesito. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Cara, acabei de assistir a luta do meu Thiago Santos de novo. Acho uma loucura vocês considerarem Gane o kickboxer mais técnico que já enfrentei. Tudo o que Thiago fazia tinha más intenções. O cara tinha a velocidade da luz, poder, explosividade. Versatilidade louca", escreveu Jon Jones em suas redes sociais. 

Mas as provocações de Jon Jones para Gane não pararam por aí. Bones também destacou as últimas três lutas do "Bon Gamin" no UFC e aproveitou para dizer que os adversários do francês não estavam no mesmo nível do que o rival irá encontrar no próximo combate. Ele ainda analisou a luta contra Francis Ngannou e sugeriu onde Ciryl errou em sua estratégia. 

Jon Jones em ação no UFC
Jon Jones é um dos grandes nomes do UFC, mas Francis Ngannou é o atual campeão peso-pesado do Ultimate (Crédito: GettyImages)

"Os três últimos adversários de Gane tiveram uma luta terrível. Esses caras não conseguiam parar um chute nem que a vida deles dependesse disso. Ele lutou com boxeadores de pés chatos em suas últimas três lutas. O melhor wrestler que ele já lutou foi Francis, isso é selvagem. Desistiu de uma posição dominante e foi para uma chave de perna quando tudo o que tinha a fazer era deitar em cima do Ngannou que estava exausto", finalizou.