Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / TÁ CHEGANDO A HORA!

Anderson Silva 'ignora' dinheiro e quer vitória contra Jake Paul

Anderson Silva quer vencer Jake Paul e deixou claro que o dinheiro não é o principal motivo que o fez aceitar a luta contra o influencer; confira

Redação Publicado em 25/10/2022, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anderson Silva vai medir forças contra Jake Paul e quer sair com a vitória - GettyImages
Anderson Silva vai medir forças contra Jake Paul e quer sair com a vitória - GettyImages

Anderson Silva irá enfrentar Jake Paul, mas o brasileiro não quer saber de dinheiro. A luta entre os dois está marcada para o próximo sábado, 29, e promete agitar o mundo do boxe. O Spider, que deixou o MMA e agora está se aventurando nos ringues, deixou claro que o seu propósito com a luta não é apenas lucrar, mas sim fazer o que gosta e mostrar a sua paixão pelo esporte. 

Na última sexta-feira, 21, Anderson Silva concedeu uma entrevista coletiva e abriu o jogo sobre o confronto diante de Jake Paul. Por mais que diversas pessoas apontem para uma certa ganância do brasileiro em ganhar dinheiro com o combate, ele fez questão de negar tais afirmações. Na visão do Spider, enfrentar um rival numa luta de boxe é algo que ele sempre quis e a paixão pela luta é algo que o move. 

"Não preciso mais do dinheiro. As pessoas pensam que o dinheiro é importante, mas não é. Claro, vou ganhar dinheiro com essa luta porque é o meu trabalho. Não faça algo só pelo dinheiro. Trabalhe porque você tem uma paixão. Isso é o que eu fiz e por que fui bem sucedido toda a minha vida", garantiu durante a conversa com os jornalistas. 

Além disso, Anderson Silva não considera que a luta contra Jake Paul será das mais fáceis. O lutador entende que o influenciador pode gerar uma grande dificuldade para ele dentro dos ringues, mas ainda acredita que a sua experiência irá valer durante o combate. Segundo o Spider, ele quer demonstrar todo o seu respeito pelo boxe. 

Anderson Silva dentro do ringue
Anderson Silva abriu o jogo sobre a luta que vai ter pela frente contra Jake Paul  (Crédito: GettyImages)

"Muitas pessoas estão dizendo que Jake não é bom, que ele não é tão bom striker. Para mim, uma luta é uma luta e estou treinando forte para vencer essa. Não estou olhando para isso como uma luta fácil para mim. Cada luta é perigosa quando você passa pelas cordas. A coisa mais importante nessa luta é a minha experiência. Minha experiência é algo que Jake não tem. Amo esse desafio, esse é o segredo para mim e entro nessa luta para provar meu respeito à comunidade do boxe", finalizou.