Sportbuzz
Testeira
Lutas / MMA / EITA!

Adesanya provoca Borrachinha com whisky na mão: "Nós podemos beber um pouco antes da luta"

Brasileiro tinha dito, em vídeo no seu canal do Youtube, que lutou de ressaca contra o nigeriano

Redação Publicado em 03/03/2021, às 13h19

Adesanya brincando com a fala de Borrachinha de ter lutado de ressaca - Transmissão/Youtube UFC
Adesanya brincando com a fala de Borrachinha de ter lutado de ressaca - Transmissão/Youtube UFC

No início desta semana, a declaração de Paulo Borrachinha, que disse ter lutado contra Israel Adesanya de ressaca pegou o mundo da luta de surpresa.

O brasileiro afirmou que por conta de câimbras que sentiu na perna, não conseguiu dormir e a solução foi beber uma garrafa inteira de vinho.

Como resultado, ele não chegou no dia da luta com 100% da sua capacidade e coincidentemente ou não, foi derrotado pelo nigeriano.

E claro que a declaração de Borrachinha chegou até o adversário, que aproveitou sua chegada a Las Vegas nesta semana para zoar o brasileiro.

Adesanya luta na cidade no próximo sábado, 6, contra Jan Blachowicz pelo título meio-pesado (até 93kg), mas antes tirou um sarro do brasileiro.

Na segunda-feira, 1, Adesanya e sua equipe trocavam de hotel em Las Vegas e o lutador chegou com uma caixa de whisky, da uma marca da qual Dana White, presidente do UFC, é sócio.

"Ah, nós podemos beber um pouco antes da luta, como o Costa: 'Ah, não consigo dormir. Não consigo dormir'. Deve ser isso", disse Adesanya, antes de virar a garrafa.

As imagens estão no segundo episódio da série "Embedded", divulgada no canal do UFC no YouTube. A cena de Adesanya aparece um pouco depois do minuto 3m14s. Confira: 

Adesanya, que no fim de semana pode ser tornar um '"Champ champ" com títulos em duas categorias simultaneamente, ainda brincou simulando um lutador bêbado.

"Eu conheço o soco de bêbado. Vocês conhecem o soco de bêbado?", perguntou.

Borrachinha e Adesanya lutaram em setembro de 2020, no UFC 253, e o brasileiro foi nocauteado no segundo round.

Depois disso, Adesanya só volta a lutar no sábado, no confronto principal do UFC 259. Borrachinha também tem luta marcada, mas em 17 de abril, quando enfrenta o ex-campeão Robert Whittaker.

Nas redes sociais, Adesanya também tem repercutido sobre o assunto. Nesta última madrugada, a 1h da manhã em Las Vegas, o lutador brincou dizendo que não conseguia dormir, e que estava na dúvida se bebia vinho ou whisky.

Adesanya brincando com Paulo Borrachinha (Crédito: Instagram)

 
 
 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!