Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / PEGANDO FOGO!!

Adesanya manda recado para Borrachinha: "Seu ego frágil não consegue entender como esse palhaço magrelo foi capaz de acabar com você"

Lutadores estão trocando farpas nas redes sociais desde antes do embate entre eles, que resultou na vitória do nigeriano

Redação Publicado em 05/10/2020, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adesanya manda recado para Borrachinha - GettyImages
Adesanya manda recado para Borrachinha - GettyImages

A troca de farpas entre Isral Adesanya e Paulo Borrachinha não parou nem mesmo depois do fim da luta, que terminou com a vitória do nigeriano e a permanência do título dos médios do UFC para dele, depois de uma vitória por nocaute no segundo round.

Dessa vez, o campeão utilizou sua conta pessoal do Instagram para publicar um vídeo onde Borrachinha promete encontrá-lo novamente, mas com um desfecho diferente.

O brasileiro também alega que algumas questões teriam o atrapalhado durante a luta.

"Pare de me mandar mensagens, não quero ser seu amigo, quero te matar. Muitas coisas ruins aconteceram antes da nossa luta, estava machucado e sem dormir. Mas não estou aqui para dar desculpas e sim para falar para você: a próxima vez será diferente, vou te matar", diz o brasileiro no vídeo.

Adesanya ironizou as palavras utilizadas pelo adversário. Borrachinha, em contra partida, ficou indignado com a "sarrada" que levou ao fim da luta, quando já estava no chão nocauteado.

O nigeriano pediu mais humildade ao brasileiro, lembrando que foi provocado durante toda a promoção da luta.

"Para mim, soa como desculpas. Rindo muito. Tentei ser legal e sutil caso ele fosse suicida. Paulo, você ainda nem aceitou o fato que levou uma aula de um cara magrinho que você ficava implicando. Agora sou um bully, mas pelo menos sou legal. Seu ego frágil não consegue entender como esse palhaço magrelo foi capaz de acabar com você tão facilmente. Seja mais humilde e aprenda para que você cresça como pessoa. Treine o quanto quiser, você nunca vai acabar comigo. Agora sou dono da sua mente, porque você está obcecado comigo para sempre, como a minha ex. Fale o que você quiser sobre mim... não importa, você ainda foi esmagado", escreveu Adesanya.

Por fim, o nigeriano ainda mostrou uma imagem de uma conversa entre eles pelo Instagram e voltou a falar que sua atitude ao fim da luta teria sido motivada pelo comportamento do brasileiro anteriormente.

"Bom, espero que sua perna esteja ok, mas na próxima vez seja mais respeitoso e serei respeitoso de volta. Você foi um babaca, então agora tenho que devolver para comprovar meu ponto de vista. Obrigado pela luta, continue trabalhando e, de repente, em algumas lutas você tenha outra chance se for bem", finalizou.
Confira o vídeo publicado por Adesanya em sua conta oficial:
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Israel Adesanya (@stylebender) em


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.