Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Lutas / MMA » SEGUE A NOVELA!

UFC: Israel Adesanya abre o jogo sobre possibilidade de revanche com Paulo Borrachinha

Lutador nigeriano ainda alfinetou o brasileiro e pediu para que o rival aceite a derrota

Redação Publicado em 15/10/2020, às 17h21

Adesanya venceu Borrachinha
Adesanya venceu Borrachinha - GettyImages

A disputa entre Israel Adesanya e Paulo Borrachinha ainda é tratada em diversas entrevistas feitas com os lutadores. Após vencer o brasileiro, o atleta nigeriano foi muito criticado pelas atitudes depois do confronto dentro do octógono.

A partir disso, a relação ficou ainda pior e Paulo Borrachinha passou a pedir uma revanche ao UFC. No entanto, Adesanya não parece muito empolgado com a possiblidade. Em entrevista ao site MMA Fighting, o lutador disse que o rival tem que aceitar a derrota.

“Sinceramente, acho que nunca mais o verei. Eu estou para Paulo assim como McGregor está para Aldo. Ele tem que esquecer. Eu o envergonhei. Paulo tem que aceitar e perceber que falou muito, ganhou dinheiro e cobrei o preço. Aconteceu e acabou”, disse Adesanya.

“Esse é o meu conselho para ele, porque foi o que fiz. Nunca procurei ir atrás de vingar minhas derrotas. Consegui vencer algumas revanches, mas elas aconteceram naturalmente. Foi a minha chance de redenção e estou bem agora. Paulo tem que ficar bem e seguir adiante”, concluiu.

Adesanya ainda encontrou espaço para alfinetar Borrachinha. Em dado momento, o lutador colocou em dúvida a evolução do brasileiro no ranking do UFC.

“(...) Sou grato ao que aconteceu. Não busco vingança. Aconteceu e ficou no passado. Mesmo se eu o nocautear, caso ele seja contratado pelo UFC, isso nunca vai apagar o que houve. Temos que aceitar e seguir em frente. Esse é o conselho que dou a Paulo. Ele nunca vai ter essa luta de volta. Se por algum milagre ele consegue subir no ranking, podemos lutar de novo”, concluiu.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!