Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » VISH!

Zidane perde a paciência com polêmica sobre ex-Real Madrid e dispara: "Me culpar é fácil"

Francês comentou a saída de Luka Jovic, que estreou marcando dois gols pelo Eintracht Frankfurt

Redação Publicado em 19/01/2021, às 15h43 - Atualizado às 16h38

Zidane em ação pelo Real Madrid
Zidane em ação pelo Real Madrid - GettyImages

Nesta terça-feira, 19, Zidaneconcedeu uma entrevista coletiva e abriu o jogo sobre a saída de Luka Jovic. O atacante que acumulou diversas polêmicas pelo clube espanhol, foi emprestado ao Eintracht Frankfurt e logo na estreia marcou dois gols na vitória de sua equipe na Bundesliga

 

Depois do ótimo desempenho contra o Schalke 04, sobrou para Zinedine Zidane explicar a saída do jogador e também por não ter conseguido extrair o melhor do atleta no Real Madrid. Incomodado com a questão, o treinador deixou claro que a culpa não foi sua. 

"Me culpar é fácil. É o Real Madrid, é muito complicado. Chega um momento em que o jogador tem que jogar e demonstrar. Luka tem 21 anos e é uma opção muito boa. Ele está muito bem e tenho certeza que o fará no Real Madrid", disse. 

Ele ainda seguiu comentado sobre a qualidade do atacante e o motivo por não ter dado certo na Espanha: "Ele tem um grande futuro para mostrar o jogador que é no Real Madrid. Sempre há uma competição muito forte aqui. A culpa não é do treinador. Os jogadores têm que mostrar”.

Durante as quase duas temporadas em que Jovic vestiu a camisa do Real Madrid, o jogador fez apenas 32 partidas. Contratado para ser o parceiro ou até substituto de Benzema, o sérvio marcou somente dois gols e se tornou uma das grandes decepções dos merengues.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!