Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Após revolta de técnico do Barcelona com Real Madrid, Zidane se irrita com Ronald Koeman

Treinador do Barça deu declarações polêmicas sobre o favorecimento da arbitragem aos merengues

Redação Publicado em 23/12/2020, às 10h37 - Atualizado às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane em ação pelo Real Madrid - GettyImages
Zidane em ação pelo Real Madrid - GettyImages

Ronald Koeman não parece estar satisfeito com a arbitragem do Campeonato Espanhol, principalmente em partidas do Real Madrid. O técnico do Barcelona se revoltou com uma penalidade não marcada para o Eibar, rival dos merengues no último final de semana. 

Não entendo e como disse naquela época, não quero repetir. Há coisas que você não entende. Se você for a Madrid e fizer perguntas, nove em cada dez pessoas dirão que teriam penalizado na ação de Ramos, mas o árbitro e a sua equipe decidem não apitar. Já sabemos o que se passa", disse em coletiva. 

Ele ainda seguiu: "Todos podem pensar o que quiserem. De minha parte, acho que é um pênalti, mas não quero dizer mais nada porque o árbitro e o VAR decidiram de outra forma e eu tenho que respeitar isso. Se você me perguntar, é um pênalti".

Essas acusações feitas por Koeman, na última segunda-feira, 21, irritaram Zinedine Zidane, que se manifestou na terça-feira, 22, sobre o tema. Sem comentar muito as falas do holandês, o técnico francês demonstrou grande impaciência com o comandante da equipe culé. 

Isto é irritante porque eu nunca mexo com os árbitros e nunca vou fazer. Eles fazem parte do jogo, também acertam e erram, como os jogadores e como todas as pessoas na vida. Não tenho nada a dizer sobre as palavras do Koeman. Penso apenas no Granada’, afirmou. 

Zizou voltou a ser questionado em relação a isso e deixou de lado as acusações: “É verdade que se fala muito quando há algo específico envolvendo o Real e os árbitros. É meio pesado falar sobre isso. Quarta temos um jogo interessante e é preciso estar focado”. 

Com polêmicas de arbitragem, ou não, o Real Madrid entra em campo nesta quarta-feira, 23, contra o Granada, pelo Campeonato Espanhol. Em caso de vitória, os merengues podem assumir a liderança da La Liga.