Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Zidane comenta possível crise no Real Madrid após eliminação: “Não se pode ganhar sempre”

Comandante lamentou a eliminação na Supercopa da Espanha

Redação Publicado em 15/01/2021, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid - GettyImages
Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid - GettyImages

O ano de 2021 não começou da forma que os torcedores do Real Madrid imaginavam. Após a derrota por 2 a 1 para o Bilbao, os Merengues lamentaram a eliminação na semifinal da Supercopa da Espanha.

Em entrevista coletiva, o treinador Zinedine Zidane deu seu parecer sobre as críticas que o elenco estava recebendo e quebrou rumores envolvendo uma possível crise dentro do clube.

Não é um fracasso. Fracasso é não tentar, não dar tudo em campo. A vida é assim, não se pode ganhar sempre. Tentamos sempre ganhar, mas não se pode sempre”, disse ele.

Enfatizando a ideia de que foi uma partida atípica, o profissional francês deixou claro que o ambiente não será afetado após a eliminação.

“Tivemos uma boa sequência, e agora são dois empates e uma derrota. Temos que seguir trabalhando para mudar a dinâmica rapidamente. O que vem de fora será sempre o mesmo, o que podemos fazer é seguir trabalhando”, enfatizou.

Atualmente, o Real é o segundo colocado do Campeonato Espanhol, com 37 pontos e voltará aos gramados somente na quarta-feira, quando disputa mais uma fase da Copa do Rei contra o Alcoyano.