Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI APOSENTAR!

Zagueiro ex-Corinthians anuncia aposentadoria ao final da temporada

Com passagens por Porto e Atlético de Madrid, zagueiro que teve destaque no Timão anunciou que vai encerrar carreira ao término da temporada

Redação Publicado em 04/03/2024, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zagueiro ex-Corinthians anuncia aposentadoria ao final da temporada - Getty Images
Zagueiro ex-Corinthians anuncia aposentadoria ao final da temporada - Getty Images

O zagueiro Felipe, do Nottingham Forest, anunciou nesta segunda-feira, 4, que vai se aposentar após o término de seu contrato. O jogador, que teve boa passagem pelo Corinthians, estava sendo especulado em vários clubes brasileiros.

Venho pensando muito nos últimos meses e, juntamente da minha família, tomei uma decisão sobre o meu futuro no futebol. Foram grandes momentos vividos, uma carreira que só posso agradecer, jogando em grandes clubes, quatro países diferentes, Seleção Brasileira e muita história para contar pelo resto da vida”, escreveu o defensor nas redes sociais. 

A passagem de Felipe pela Europa foi muito sólida, atuando por gigantes do continente, por muitas vezes como titular e peça fundamental das defesas em que atuou. Os anos Porto e Atlético de Madrid foram os de maior destaque de sua carreira. Até o momento foram 387 partidas, 20 gols e 12 assistências.