Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESENCANTOU!

Corinthians: Pedro Raul comemora primeiro gol e trabalho da comissão

Pedro Raul balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Corinthians na vitória sobre o Santo André; atacante enalteceu evolução da equipe

Redação Publicado em 04/03/2024, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Raul anota o primeiro gol no Corinthians - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Pedro Raul anota o primeiro gol no Corinthians - Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Pedro Raul, do Corinthians, quebrou o silêncio após anotar o gol da vitória contra o Santo André, nos acréscimos da partida. Na ocasião, o feito foi muito comemorado, pois o Alvinegro ainda tinha chances matemáticas de se classificar ao mata-mata. O atacante enalteceu o trabalho da comissão técnica de António Oliveira na evolução do time.

“Já estava me ‘cobrando’ para fazer o primeiro gol e veio no melhor momento possível, pois a equipe estava precisando. Pessoalmente, estava difícil, porque tive a lesão e estava voltando. Fazer esse gol da maneira que foi, dando os três pontos, é muito especial”, iniciou Pedro Raul após a partida na Neo Química Arena.

Em relação ao coletivo do Timão, o jogador destacou: “Foi um grupo montado agora, chegou uma grande quantidade de reforços. O próprio mister chegou há pouco. É um grupo que vai se conhecendo e criando uma certa casca. Os erros aconteceram, e o melhor jeito de aprender é com os próprios erros. O grupo está criando casca, teremos um ano difícil e não podemos cometer esse tipo de erro daqui para a frente”.