Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORA DO ESTADUAL

Craque Neto dispara após eliminação do Corinthians: “Vergonhoso”

O Corinthians não tem mais chances matemáticas de se classificar no Paulistão 2024; apresentador Craque Neto apontou culpados pela queda do time

Redação Publicado em 04/03/2024, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque Neto - Reprodução/YouTube
Craque Neto - Reprodução/YouTube

Craque Neto desabafou após a eliminação do Corinthians no Paulistão 2024. Com uma campanha decepcionante, o Alvinegro não tem condições de somar pontos suficientes na última rodada da fase de grupos para se classificar ao mata-mata. O ex-jogador do Timão detonou o cenário e atribuiu a culpa pela situação.

“Ser eliminado na primeira fase do Paulistão é simplesmente vergonhoso! ‘Parabéns’ aos dirigentes das gestões passadas que simplesmente arrebentaram com o clube”, destacou Neto na rede social ‘X’. Entre as últimas 17 edições, é a quarta vez que o Corinthians fica de fora do mata-mata; as demais foram em 2008, 2010 e 2014.

Embora já esteja matematicamente eliminado do Campeonato Paulista, o Alvinegro ainda tem compromissos a cumprir no estadual. A próxima e última partida da equipe pelo torneio em 2024, na 12ª rodada da fase de grupos, será diante do Água Santa, fora de casa, no domingo, 10, às 16h (horário de Brasília).