Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Werley entra na justiça contra o Vasco, cobra dívida milionária e pede rescisão

O zagueiro Werley chegou ao Vasco em janeiro de 2018 e teria contrato até o final de 2022

Redação Publicado em 20/05/2021, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O zagueiro Werley pede rescisão e pode sair do Vasco - Getty Images
O zagueiro Werley pede rescisão e pode sair do Vasco - Getty Images

Werley, zagueiro do Vasco, deu entrada na justiça alegando dívida milionária e pedindo rescisão de contrato com o clube carioca. O defensor de 32 anos seguiu os passos de Neto Borges e deve estar de malas prontas para deixar o clube. 

Segundo a Esporte News Mundo, o jogador alega que o clube deve cerca de R$ 8.756.696,06. Ao que tudo indica, a somatória de cinco meses de salários atrasados, cinco meses de direitos de imagem atrasados, FGTS, dano moral, cláusula compensatória, décimo terceiro, multas, entre outros pontos, resultou no valor exigido pelo jogador.

A juíza Claudia de Abreu Lima Pisco concedeu ao Vasco da Gama, na última quarta-feira, 19, 48 horas para se posicionar sobre o caso. Contudo, o clube parece não ter sido notificado sobre o processo.

Durante a carreira, o jogador teve grandes passagens por Atlético Mineiro e Grêmio, onde atuou em 84 e 87 jogos, respectivamente. Pelo Vasco, o jogador atuou em 71 oportunidades e não entra em campo desde 2020. Caso a rescisão aconteça, o jogador estará livre no mercado para defender qualquer clube, com transação a custo zero.