Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MUDANÇAS!

Vasco acerta rescisão de Marcos Jr. e oficializa saída de Carlinhos!

Marcos Jr. e Carlinhos entraram em acordo com o Vasco e agora não fazem mais parte do clube

Redação Publicado em 20/05/2021, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco chegam em acordo com  Marcos Jr. e Carlinhos - GettyImages
Vasco chegam em acordo com Marcos Jr. e Carlinhos - GettyImages

Na manhã desta quinta-feira, 20, o Vasco anunciou que entrou em acordo e definiu as saídas de Carlinhos e Marcos Jr. O clube acertou a rescisão da dupla, que não faz mais parte do elenco carioca.

Marcos Jr. estava afastado do elenco principal e treinando à parte com outros jogadores que estavam fora dos planos da comissão técnica desde o fim do Campeonato Brasileiro. Ele tinha contrato com clube até dezembro.

O volante, que veio do Bangu, chegou em 2019, disputou 69 partidas e marcou quatro gols.

Já Carlinhos, que chegou a trabalhar com MarceloCabo e disputou o Campeonato Carioca, acertou a rescisão com Vasco na última terça-feira, 18, quando foi liberado da reapresentação do elenco.

O Vasco tem pendências financeiras com jogador e informou que vai acertá-las de forma parcelada. Os ajustes finais a respeito disso estão sendo tratados pelas duas partes.

Contratado durante o Campeonato Brasileiro do ano passado, o meia nunca se firmou e ao todo, ele disputou 42 partidas e marcou dois gols. Carlinhos tinha contrato com Vasco até dezembro de 2022.

Com dois já fora, mais um jogador do Vasco pode acabar deixando o clube. Segundo informações da "Rádio Universidade de Pelotas", LucasSantos pode estar de saída em breve.

Em situação parecida com a de Marcos Júnior, o meia, revelado no clube, não está nos planos de Marcelo Cabo e vinha trabalhando à parte. O Vasco negocia o empréstimo do jovem ao Brasil de Pelotas.

Lucas Santos, de 22 anos, tem contrato com Vasco até dezembro de 2022. Caso o acerto com Brasil de Pelotas aconteça, ele ficará no Rio Grande do Sul até o fim de 2021.