Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIVERPOOL

Virgil van Dijk afirma querer “alcançar coisas incríveis” no Liverpool

O zagueiro é uma das principais peças do Liverpool e está prestes a vencer a Premier League

Damaris Andrade Publicado em 06/04/2020, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
van Dijk quer se tornar uma lenda do Liverpool - Getty Images
van Dijk quer se tornar uma lenda do Liverpool - Getty Images

Uma coisa que os torcedores do Liverpool não podem negar é que a contratação de Virgil van Dijk mudou a história do clube. Nos Reds desde janeiro de 2018, o valor de compra do zagueiro holandês foi estimada em 75 milhões de libras.

Sob o comando de Jurgen Klopp, van Dijk e a equipe do Liverpool conquistou chegou à duas finais da Champions League, conquistando a da temporada 2018-19, venceu a Supercopa da UEFA e o Mundial de Clubes no mesmo ano.

Em entrevista ao jornal espanhol Sport, van Dijk afirmou querer se tornar uma lenda do Liverpool.

Quero alcançar coisas incríveis aqui. Temos uma equipe fantástica, não nos falta nada, temos todas as ferramentas necessárias para continuar vencendo: um treinador com o qual nos identificamos, uma equipe versátil, um estilo de jogo que gera vitórias, um estádio e torcedores que jogam com a sua parte”, disse ele.

O carinho de van Dijk pelo Liverpool e sua torcida é grande e, mesmo longe de pensar sobre aposentadoria, o holandês garantiu querer continuar envolvido com o clube.

Sim, eu gostaria de ser um daqueles jogadores que retornam a Anfield depois de se aposentar. Vejo lendas de clubes em jogos e me sinto parte de uma família muito grande”, concluiu.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.