Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREOCUPADO!

Van Dijk manda recado para torcida do Liverpool e utiliza trecho de música para alertar sobre o coronavírus

Zagueiro é um dos principais jogadores da equipe nesta temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 18/03/2020, às 15h35 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zagueiro holandês ao lado de Trent Alexander-Arnold - GettyImages
Zagueiro holandês ao lado de Trent Alexander-Arnold - GettyImages

Com a maioria dos campeonatos europeus paralisados, grande parte dos jogadores tem aproveitado para mandar recados sobre prevenção contra o novo coronavírus. As mensagens tem sido realizadas por meio das redes sociais de cada atleta e quem se pronunciou sobre a COVID-19, foi o zagueiro Virgil van Dijk, do Liverpool.

O holandês utilizou sua conta oficial do Instagram para declarar seu apoio a todos que estão com a doença, tranquilizar seus fãs sobre seu estado de saúde e também fez um pedido para que todos fiquem em segurança e a salvo da pandemia em suas respectivas casas.

No entanto, ele chamou atenção com a forma como escreveu a mensagem. O defensor colocou no final dela a letra da música“You'll Never Walk Alone” (tradução: Você nunca andará sozinho), que é a mais famosa cantada pela torcida do Liverpool. 

Confira a postagem abaixo: 

"Eu só queria enviar uma mensagem dizendo que espero que todos estejam bem nesses tempos difíceis. Todos devemos cuidar um do outro nas circunstâncias difíceis para todos em todo o mundo. Por favor, fique seguro. Nós voltaremos! Você nunca andará sozinho", escreveu Van Dijk.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.