Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Van Dijk teme que os torcedores do Liverpool não vejam o título da Premier League

A Premier League foi suspensa até 4 de abril por causa da pandemia de Coronavírus

Damaris Andrade Publicado em 15/03/2020, às 21h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Van Dijk é um dos responsáveis pela brilhante campanha do Liverpool - Getty Images
Van Dijk é um dos responsáveis pela brilhante campanha do Liverpool - Getty Images

Faltando apenas oito rodadas para o fim da Premier League, a competição foi suspensa temporariamente por causa da pandemia de COVID-19 na Europa e no mundo. Além do Campeonato Inglês, outras competições também foram suspensas.

O Liverpool, atual líder da Premier League, está com 25 pontos de vantagem na tabela. Em entrevista aos jornais holandeses, Virgil Van Dijk prometeu levar o título aos torcedores dos Reds, mas lamenta se eles não estiverem presentes ao Estádio Anfield para comemorar.

Se vencêssemos em um estádio vazio e os torcedores não estivessem lá, eu seria estripado por eles. Obviamente, se não houver fãs em Anfield, será um golpe - ninguém quer jogar sem os fãs”, disse ele.

Até que seja tomada uma decisão sobre como prosseguimos daqui, apenas temos que lidar com isso. Mas quando isso acontece, ainda estamos trazendo o título para nossos fãs, definitivamente”, completou.

Na quinta-feira, 19, a Federação Inglesa de Futebol (FA) irá se reunir para discutir os planos de como terminar a temporada atual. No momento, o Liverpool é o líder, Manchester City, Leicester e Chelsea conquistariam as outras vagas para a Champions League. Bournemouth, Aston Villa e Norwich seriam os rebaixados.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.