Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OS MAIS DIFÍCEIS!

Liverpool: Van Dijk elege atacante mais difícil de marcar; confira!

Zagueiro aproveitou a quarentena para interagir com seus seguidores pelas redes sociais

Izabella Macedo Publicado em 31/03/2020, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Van Dijk elege o atacante mais difícil de marcar - GettyImages
Van Dijk elege o atacante mais difícil de marcar - GettyImages

Nesta terça-feira, 31, Van Dijk aproveitou que está em isolamento para prevenir o avanço do coronavírus, e utilizou suas redes sociais para interagir com seus seguidores no Twitter.

O jogador recebeu diversas perguntas dos fãs e teve que responder a mais tradicional delas feita a zagueiros: qual atacante é o mais difícil de marcar?

Dois nomes apontados pelo camisa quatro do Liverpool são argentinos. Os eleitos foram Lionel Messi, do Barcelona, como sendo o "adversário mais difícil" que enfrentou em toda sua carreira, mas também colocou Sergio Aguero como o atacante "mais difícil de marcar".

"Obrigado a todos que enviaram perguntas, desculpe-me por não ter conseguido passar por todas, mas tentarei fazer outras perguntas e respostas em algum momento em breve. Tome cuidado com todos e fique em casa!", escreveu ao final da live.

O duelo entre Van Dijk e Aguero, do Manchester City, vem há anos pela Premier League. Os dois já se encararam pelo Southampton e depois pelo Liverpool.

Já contra Messi, o holandês atuou apenas em duas oportunidades, na semifinal da Champions League do ano passado.

Além disso, o jogador do Liverpool disse que se não fosse zagueiro, gostaria de jogar como camisa 10. A nomeação de melhor do ano pela Uefa, em 2019, foi eleita pelo jogador como um dos grandes momentos da sua vida.

Finalizando, Van Dijk elegeu três fatores chaves como jogador profissional: o primeiro jogo da carreira, a estreia na Seleção Holandesa e a conquista da Champions League, pelo Liverpool.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.