Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Vice do Grêmio quebra o silêncio sobre futuro de Maicon

Maicon anunciou que não vai renovar contrato com o Grêmio

Redação Publicado em 11/08/2021, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maicon nutre grande identificação com o Grêmio - GettyImages
Maicon nutre grande identificação com o Grêmio - GettyImages

Na noite da última terça-feira, 10, o volante Maicon anunciou que não pretende renovar seu contrato com o Grêmio. Aos 35 anos, o jogador deixou claro que deseja se despedir aos poucos até o final do ano.

No entanto, a decisão ainda não foi passada à diretoria do Imortal. Em declaração trazida pelo site Gaúcha ZH, o vice de futebol Marcos Herrmann negou que tenha sido comunicado sobre o futuro de Maicon.

“Não cabe a nós comentar questões ou decisões pessoais de atletas. O fato é que se trata de um dos maiores volantes da história do Grêmio. Se essa for mesmo a decisão final do atleta, tenho certeza de que todos os gremistas vão ficar com muita saudade da qualidade do futebol que ele praticou nestes anos de Grêmio”, disse Herrmann.

RECADO DE MAICON!

Por meio das redes sociais, Maicon confirmou que vai deixar o Grêmio ao final da temporada. Segundo ele, o momento promete ser bastante complicado, já que o volante tem mais de sete temporadas com o clube gaúcho.

Galera, aos poucos vou me despedindo aqui para não ficar tudo para dezembro, se Deus quiser com o Grêmio numa situação tranquila do campeonato, mas o tempo está voando e será sem dúvidas o momento mais difícil para mim, são 7 temporadas e quase 7 anos de clube, e vou lutar a cada jogo pra tirar o time dessa situação, conto com o apoio de todos vocês comigo e meus companheiros", escreveu.