Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » EITA!

Maicon, do Grêmio, rebate torcedor e dispara: "Babacão"

Aos 35 anos, Maicon nutre grande identificação com o Grêmio

Redação Publicado em 21/06/2021, às 20h34

Maicon nutre grande identificação com o Grêmio
Maicon nutre grande identificação com o Grêmio - GettyImages

Nesta segunda-feira, 21, o volante Maicon decidiu responder o comentário de um torcedor do Grêmio nas redes sociais. Após ser cobrado por meio de uma mensagem, o capitão gremista se revoltou e disparou contra o rapaz.

Vale destacar que tudo começou com um print divulgado por um torcedor, que continha uma informação supostamente veiculada pelo jornalista Luiz Carlos Reche. Segundo ela, Maicon estaria interferindo na escalação do Tricolor e pedindo a utilização de determinados jogadores.

 

Bastante incomodado, Maicon veio a público para esclarecer a situação e também para xingar o torcedor e o dono da informação. Com duras palavras, o volante do Grêmio se posicionou através das redes sociais.

Babacão, eu sou funcionário do Grêmio e não treinador. Junto com o f*** que falou que eu faço isso, vai tomar no seu c*** também”, escreveu Maicon.

FUTURO NO GRÊMIO

Ídolo do Grêmio, o volante Maicon já caminha para os passos finais da carreira dentro do futebol. Com 35 anos, o capitão gremista vem tendo algumas dificuldades para obter uma sequência de partidas com a camisa do clube gaúcho.

Apesar disso, Maicon projeta permanecer no Imortal. Com grande identificação e muitos títulos conquistados, o volante abriu o jogo sobre o futuro da carreira. Com contrato até o final da temporada, o capitão revelou o sonho de ser treinador da equipe gaúcha.

Se eu tiver oportunidade de ficar no clube no final da minha carreira, vai ser uma honra para mim. Eu vou me preparar para que no futuro eu seja um treinador de ponta e possa conquistar títulos no Grêmio”, contou Maicon em entrevista ao site GE.

Ciente das dificuldades físicas, Maicon afirmou que pretende ficar no Grêmio pelo desempenho dentro de campo. Por isso, o volante contou que vai avaliar suas condições ao final do ano para saber se permanece dentro das quatro linhas.

Eu não quero ficar no clube só pelas coisas que conquistei, pela gratidão do clube, pela torcida gostar do Maicon, saber que quando entro no campo procuro fazer meu melhor. Mas vou ver até o final do ano como estarei. Não quero estar no clube só por estar 'roubando', como a gente fala, sem poder jogar”, revelou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!