Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ONDE ASSISTIR

Vasco x Madureira: saiba onde assistir ao jogo do Cariocão 2023

Vasco x Madureira fazem jogo válido pela primeira rodada do Cariocão 2023 e homenagens para Roberto Dinamite serão feitas ao longo de todo a partida

Redação Publicado em 14/01/2023, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba onde assistir a estreia do Vaco na Taça Guanabara 2023 - Daniel Ramalho e Wanderson Colino/MEC
Saiba onde assistir a estreia do Vaco na Taça Guanabara 2023 - Daniel Ramalho e Wanderson Colino/MEC

A estreia do Vasco da Gama na temporada acontece neste sábado, 14, após quase dois meses de pausa desde a última partida realizada pela SérieB do Brasileirão. O Cruzmaltino recebe o Madureira, em São Januário, às 18h, em partida válida pela primeira rodada do Cariocão 2023.

O Vasco faz o seu primeiro jogo após a morte de Roberto Dinamite, assim homenagens não devem faltar para o maior ídolo da história vascaína. Além disso, a animação da torcida é grande, pois será o primeiro contato com os novos reforços que o clube trouxe após o investimento feito pela 777 Partners, elevando o nível da equipe.

O Madureira busca ser uma surpresa nas semifinais da Taça Guanabara deste ano, já que em 2022 terminou na nona colocação na tabela e ficou longe de se classificar para as finais do torneio. A grande estrela do time é Ygor Catatau, que fez nove gols na Série B de 2022 pelo Sampaio Corrêa.

O favoritismo da partida é todo do Vasco, visto o enorme número de reforços que a equipe de São Januário trouxe para a temporada. A reformulação do time por completo animou os torcedores, que devem lotar o estádio para ver a estreia do clube em 2023.

Expectativa é de São Januário lotado para receber o Vasco (Matehus Lima)

Vasco x Madureira irão se enfrentar neste sábado, 14, às 18h (horário de Brasília), valendo pela primeira rodada do Cariocão 2023. O confronto terá transmissão do Cazé TV. Enquanto isso, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer durante a partida.