Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO VEM

Ceni fala que Lucas Moura não vem para o São Paulo: "Parar de iludir"

Com rumores de que Lucas Moura pode estar retornando ao São Paulo, Rogério Ceni fez questão de acabar com qualquer ilusão do torcedor em uma volta do ídolo tricolor

Redação Publicado em 13/01/2023, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas ainda tem mercado no futebol europeu afirmou Rogério Ceni - Getty Images
Lucas ainda tem mercado no futebol europeu afirmou Rogério Ceni - Getty Images

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, 13, o técnico do São Paulo, Rogério Ceni, afirmou que a chegada de Lucas Moura não é uma realidade do clube neste momento. O ex-companheiro do atacante disse que apesar da grande amizade entre os dois, não se pode iludir o torcedor com um rumor tão grande como esse.

Vou falar sobre o Lucas Moura. Meu amigo, adoro o Lucas, dei a faixa de capitão para ele levantar o troféu 10 anos atrás. Nós temos que parar de iludir o torcedor, o Lucas Moura não vem para o São Paulo agora. O Lucas é jogador do Tottenham, deve ganhar uma fortuna no Tottenham, tem que cumprir o seu contrato.”

Ceni complementou falando que o Lucas ainda possui muito mercado no futebol europeu e que com certeza deve surgir alguma proposta agora que ele está livre para assinar de graça com qualquer clube. Ele está saindo de um grand time como o Tottenham, mas ainda tem muitas outras equipes que o brasileiro pode se encaixar e ser protagonista, dando o exemplo de Willian, que estava no Corinthians e hoje atua no Fulham, da Inglaterra.

“O Lucas tem 30 anos, adoraria tê-lo. Porque se ele tivesse aqui, era faixa de capitão, titular do lado direito. O Lucas vai ter, provavelmente, a primeira oportunidade de ficar livre no mercado sendo um jogador do Tottenham, na Inglaterra, na Premier League. Deve ter tranquilamente uma oferta. O Lucas vai ficar livre no mercado, dono do seu passe, ele não vai vir agora para o São Paulo, então a gente não pode iludir o torcedor.”

Lucas foi avisado de que não continuará no Tottenham na próxima temporada (Getty Images)

A chegada de Lucas ao Morumbi era muito comentada após a decisão do Tottenham de que não renovaria o contrato do atacante, deixando o braisleiro livre no mercado após o final da atual temporada para assinar com qualquer clube, porém, Ceni fez questão de afirmar de que se trata de um absurdo que o Lucas retorne agora para o Brasil.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!