Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISITA ILUSTRE!

Cristiano Ronaldo visita seus ex-companheiros do Real Madrid

Nesta sexta-feira, 13, o treinamento do Real Madrid, em preparação para a final contra o Barcelona, teve a presença ilustre de um velho conhecido, Cristiano Ronaldo

Redação Publicado em 13/01/2023, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo visitou elenco do Real Madrid, na Arábia Saudita - Reprodução / Real Madrid
Cristiano Ronaldo visitou elenco do Real Madrid, na Arábia Saudita - Reprodução / Real Madrid

Nesta sexta-feira, 13, houve um reencontro entre Cristiano Ronaldo e o elenco do Real Madrid. Presente na Arábia Saudita para competir a Supercopa da Espanha, a equipe comandada por Carlo Ancelotti treinou no complexo esportivo do Al-Nassr, clube que contratou o craque português nesta janela de transferências.

Aproveitando a situação, o velho conhecido da equipe madrilenha acompanhou parte do treinamento no banco de reservas, junto com a comissão técnica dos Merengues. Subindo ao gramado com atraso, Carlo Ancelotti avistou o português e o cumprimentou. O atacante queria ser discreto, mas foi flagrado pela equipe de reportagem do “Marca”.

O encontro já era esperado, pois Cristiano já tinha se reunido com membros da comissão técnica do Real Madrid no início da semana, mas ainda não tinha cumprimentado o elenco todo. Além do astro português, Rudi Garcia, treinador do Al-Nassr, também acompanhou o treinamento dos espanhóis de perto.

Nas tribunas especiais, o treino da equipe espanhola contou com uma presença especial. José Ángel Sánchez, dirigente do Real Madrid, esteve acompanhando o trabalho feito pelos jogadores. Até a chegada de Florentino Pérez em Riad, na Arábia Saudita, o cartola é o representante máximo dos Blancos.

Cristiano Ronaldo com os brasileiros Vinicius Jr e Rodrygo (Crédito: Reprodução / Real Madrid)
Cristiano Ronaldo com os brasileiros Vinicius Jr e Rodrygo (Crédito: Reprodução / Real Madrid)

Cristiano Ronaldo está se adaptando a nova vida na Arábia Saudita. Apenas uma semana após a assinatura de seu contrato, o jogador dedicou os últimos dias para conhecer melhor seus companheiros e a estrutura do clube. Além da relação com Rudi Garcia, que irá treinar o craque durante a sua primeira temporada no país.