Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » BRASILEIRÃO!

Vasco x Grêmio: Onde assistir e prováveis escalações do duelo no Brasileirão

Equipes se enfrentam neste domingo, 23, em São Januário

Guilherme Assumpção Publicado em 23/08/2020, às 07h00

São Januário será o palco do jogo
São Januário será o palco do jogo - GettyImages

Na tarde deste domingo, 23, um clássico do futebol brasileiro agita a 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em São Januário, o Vasco recebe o Grêmio e as equipes prometem lutar muito pelos três pontos.

O Vasco chega para o duelo em fase espetacular. Com três vitórias em três jogos, o clube ocupa a liderança do Brasileirão mesmo tendo um jogo a menos. Diante do rival, a equipe de Ramon Menezes espera manter o bom momento.

o Grêmio vem de empate diante do Flamengo, fora de casa. Com seis pontos conquistados e na 7ª posição, o Imortal busca surpreender o adversário para se aproximar dos líderes da competição.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vasco: Fernando Miguel; Cláudio Winck, Ricardo Graça, Leandro Castán e Henrique; Felippe Bastos, Andrey, Benítez, Neto Borges (Gabriel Pec); Talles Magno e Germán Cano. Técnico: Ramon Menezes.

Grêmio: Paulo Victor; Orejuela, David Braz, Kannemann e Bruno Cortez; Lucas Silva, Darlan, Thaciano, Thiago Neves, Everton (Pepê); Isaque (Fabrício). Técnico: Renato Portaluppi.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Vasco e Grêmio acontece neste domingo, 23, às 16h (horário de Brasília), em São Januário. O duelo terá transmissão ao vivo da TV Globo (Estados do RJ e RS), do SporTV e do canal Premiere.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!