Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Grêmio perde peça fundamental para finais do Campeonato Gaúcho; saiba mais!

Jogador realizou exames na coxa esquerda após partida diante do Flamengo

Guilherme Assumpção Publicado em 21/08/2020, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Souza será desfalque no Grêmio - GettyImages
Diego Souza será desfalque no Grêmio - GettyImages

Apesar do momento pertencer à disputa do Campeonato Brasileiro, o Grêmio já começa a focar suas atenções na partida decisiva do Campeonato Gaúcho, que acontece no meio da próxima semana.

Porém, o Grêmio já tem motivos de sobra para se preocupar antes mesmo da decisão diante do Caxias. Isto porque o atacante Diego Souza realizou exames na coxa esquerda após sentir dores na partida contra o Flamengo.

E o que os torcedores do Grêmio não queriam ler acabou acontecendo. As imagens dos exames apontaram uma lesão muscular na coxa esquerda e Diego Souza será desfalque por pelo menos 10 dias. As informações são do site Globo Esporte.

Com o prazo de recuperação, Diego Souza deve perder as duas partidas das finais do Campeonato Gaúcho. A lesão é ainda mais preocupante pelo fator da reposição no elenco do Tricolor.

Após as saídas de Luciano e André, o Grêmio deve apostar na utilização do jovem Isaque, cria das categorias de base. Para testar a formação, Renato Gaúcho tem o duelo diante do Vasco antes da decisão contra o Caxias.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.