Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVO CLUBE!

Após rescindir com o Grêmio, André define futuro da carreira; confira!

Atacante deixou o Tricolor por conta das poucas oportunidades

Guilherme Assumpção Publicado em 21/08/2020, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André acertou com o Gaziantep - GettyImages
André acertou com o Gaziantep - GettyImages

No último dia sete, o Grêmio anunciou a saída do atacante André. Em nota oficial, o tricolor comunicou a rescisão de contrato e o jogador ficou liberado para assinar com um novo clube.

André estava no Grêmio desde 2018 e marcou 11 gols em 75 jogos. O centroavante não era aproveitado pelo técnico Renato Gaúcho e sua saída já era especulada. O vice-presidente Paulo Luz e o diretor executivo Klauss Câmara agradeceram pela passagem do jogador.

Com a saída confirmada do Grêmio, André anunciou qual será o destino de sua carreira. Nesta sexta-feira, 21, o atacante vestiu a camisa do Gaziantep, da Turquia, para defender o time nas próximas duas temporadas. As informações são do site Globo Esporte.

Antes de confirmar sua ida ao Gaziantep, André esteve na mira do Sport após sua saída do Santos. Porém, as negociações pelo retorno do atacante não caminharam e o atleta anunciou o acerto com o clube turco.

A passagem do centroavante pelo Rio Grande do Sul teve momentos de altos e baixos ao longo dos jogos. Com muitas oportunidades dadas por Renato Gaúcho, André não conseguiu aproveitar as chances.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.