Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Galhardo entra na Justiça e cobra valor milionário do Vasco; veja detalhes!

Lateral segue vinculado ao Gigante da Colina e treina separado do elenco

Redação Publicado em 20/08/2020, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galhardo teve passagem pelo Grêmio - GettyImages
Galhardo teve passagem pelo Grêmio - GettyImages

Nesta quinta-feira, 20, uma notícia nada boa para o Vasco foi revelada. Após diversos problemas, o lateral direito Rafael Galhardo é mais um jogador a entrar com uma ação contra o clube na Justiça do Trabalho.

A defesa do atleta, representada pela advogada Ana Paula Belinger, cobra do Vasco quatro meses de salários atrasados, depósitos de FGTS e verbas rescisórias. A ação trabalhista soma a totalidade de R$ 2 milhões

Na reclamação trabalhista, o jogador também pede indenização por assédio moral. Desde janeiro deste ano, Galhardo foi isolado do restante do grupo e passou a treinar em separado da equipe.

Neste período, Rafael Galhardo manteve suas idas ao CT e esteve à disposição do Vasco, treinando diariamente e estando pronto para atuar. No ano passado, o atleta atuou em 20 jogos pelo Grêmio e fez dois gols.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.