Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » BRASILEIRÃO 2020!

Novo lider! Com gol de Cano, Vasco supera o Ceará fora de casa por 3 a 0 e soma mais três pontos!

Com o resultado, equipe carioca assumiu a liderança do torneio

Izabella Macedo Publicado em 20/08/2020, às 21h56

Com gol de Cano, Vasco supera o Ceará fora de casa por 3 a 0 e soma mais três pontos
Com gol de Cano, Vasco supera o Ceará fora de casa por 3 a 0 e soma mais três pontos - GettyImages

Nesta quinta-feira, 20, Ceará e Vasco entraram em campo pela quarta rodada do Brasileirão na Arena Castelão.

Para as escalações, o Vasco foi escalado cheio de novidades.

Já o Ceará teve entre as novidades, o retorno de Tiago Pagnussat entre os titulares e Ricardinho. O artilheiro do time com seis gols, Vinícius também esteve entre os relacionados e começou a partida no banco.

Bola rolando!

Com apenas três minutos, Bruno Pacheco estourou a bola em cima de Ricardo Graça e conseguiu o primeiro escanteio para o Ceará. Ricardinho cobrou na primeira trave, mas a zaga do Vasco afastou.

Depois, Neto Borges segurou bastante a bola após recuperá-la e conseguiu a falta próxima à lateral, mostrando boa condução no lance.

Com 10 minutos, Mateus Gonçalves chutou, a bola desviou em dois jogadores do Vasco. O time do Ceará pediu toque de mão, mas o árbitro Thiago Duarte Peixoto ainda aguardou a comunicação e depois não marcou nada.

Charles desabou no gramado e gerou precoupação no banco do Ceará. Reclamando de dores na coxa, o jogador teve que deixar o gramado. Desfalque importante para os próximos jogos do Ceará.

Já com 22, um bolão de Benítez chegou para Talles, mas o garoto errou ao tentar colocar Cano na cara do gol. Tocou muito em cima do corpo do argentino.
 
No lance seguinte, Ricardinho tentou dois cruzamentos. No primeiro, Ricardo Graça afastou. No segundo, Graça ganhou no corpo de Cléber, e a bola saiu pela linha de fundo.
 
Aos 32, o Vasco saiu para o contra-ataque com Talles esticando certo para Neto Borges. Neto, porém, precipitou o passe e errou ao buscar Cano.
 

Benítez ainda buscou os companheiros em cobrança de falta, a bola fez a curva e passou com relativo perigo à esquerda de Prass.

Fim do primeiro tempo!
Bola rolando!
 
Com apenas dois minutos, Leandro Carvalho girou na entrada da área e chutou por cima do gol de Miguel. A exemplo do que aconteceu no primeiro tempo, o Ceará começou mais com a bola.
 
Depois, Fellipe Bastos roubou bola, mas Cano matou Talles em tentativa de passe de primeira para o garoto.
 
Já com 22 minutos, o gol da partida saiu. Benítez atrapalhou saída de bola do Ceará e tocou para Andrey. O volante esperou a hora certa para deixar Cano livre para marcar. 
Como forma de reação, Bruno Pacheco cruzou, Leandro Carvalho chegou de frente, subiu muito e cabeceou na rede pelo lado de fora.
 
No lance seguinte, Rafael Sobis acertou um chute na trave. Ele recebeu na boa de Vina e chutou na trave esquerda de Fernando Miguel depois do rro de Andrey no círculo central.
 
Mas tudo bem, o erro foi corrigido quase que imediatamente.
 

Benítez iniciou uma ótima jogada e esticou para Talles Magno. O garoto errou o passe, a bola quicou e sobrou limpa para Fellipe Bastos marcar um golaço! Vale lembrar que o primeiro gol de Bastos pelo Vasco foi marcado em 2010 contra o mesmo Ceará.

Já aos 35, Leandro Carvalho bateu de fora da área, e a bola saiu à direita de Miguel. Vina cobrou escanteio, e Bruno Gomes afastou.

Nos acréscimos, Ribamar teve que deixar o dele.
 

No último lance do jogo, Carlinhos escapou pela esquerda e deu um ótimo passe para Ribamar fechar o placar em grande passe e uma grande finalização.

O próximo compromisso da equipe Cruzmaltina será neste domingo, 23, às 16h (horário de Brasília) diante do Grêmio, em casa.

5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!